x

faturamento

Dicas: como aumentar o faturamento do seu escritório Contábil

Veja duas dicas infalíveis para você aumentar seu faturamento e expandir o seu negócio.

15/10/2021 13:55:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Dicas: como aumentar o faturamento do seu escritório Contábil

Dicas: como aumentar o faturamento do seu escritório Contábil

Três perguntas para você refletir. Os clientes do seu escritório ou consultoria contábil estão satisfeitos com seus serviços e atendimento? Como está sua taxa de fidelização? Já parou para pensar que o modo como você conduz o relacionamento com seus clientes influencia diretamente na sua receita?  Veja duas dicas infalíveis para você aumentar seu faturamento e expandir o seu negócio. 

Foque na experiência do seu cliente

Talvez você nunca tenha pensando sobre isso, mas a experiência dos seus clientes tem impacto nos seus resultados. Medir o grau de satisfação, construir um relacionamento duradouro e usar a tecnologia a favor do seu escritório são medidas simples que podem te ajudar nesta questão. 

“Estar atualizado em relação as normativas e novidades já não são suficientes. O protagonista do seu negócio é o seu cliente, e, portanto, a experiência em relação aos seus serviços deve estar entre os seus diferenciais. Pesquisas mostram que clientes costumam comentar suas boas experiências com até 9 pessoas. Mas, ao ter uma experiência ruim, este número aumenta para 16. Imagine o reflexo no faturamento do seu negócio”, comenta Gustavo Klein, gerente de comunicação e experiência do cliente da CertiSign, IDTech e Autoridade Certificadora líder no país.

Faça parcerias

Incrementar o portfólio de serviços e produtos também pode ajudar a expandir o negócio e tem impacto direto na experiência do seu cliente. Neste contexto, busque se juntar com empresas sólidas no setor e que ofertem soluções complementares ao seu dia a dia de trabalho, como o certificado digital. “O mercado de certificação oferece oportunidades, tanto para quem quer ganhar dinheiro atendendo os clientes, como para quem prefere apenas indicar o certificado. Ao se tornar parceiro de uma Autoridade Certificadora, como a CertiSign, você passa a ofertar uma experiência completa com seus serviços e com a ferramenta indispensável para operacionalização do negócio. O cliente resolve tudo em um só lugar, o que facilita também a sua vida”, finaliza.

Para saber mais sobre os modelos de parceria da CertiSign, escreva para [email protected]

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.