x

Evolução

Evolução do mercado contábil será debatida no próximo CEO Talks, evento mensal da Omie

No dia 19 de outubro, o CEO da Omie, receberá Rogério Fameli, fundador e CEO da Abs Partners e Roberto Dias Duarte (RDD), Advisor da Omie, para uma conversa sobre tudo o que mudou no segmento contábil nos últimos anos.

18/10/2021 15:15:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Evolução do mercado contábil será debatida no próximo CEO Talks, evento mensal da Omie

Evolução do mercado contábil será debatida no próximo CEO Talks, evento mensal da Omie Pexels

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, apresenta mais uma edição do CEO Talks, um bate-papo mensal entre o CEO e Cofundador da scale-up, Marcelo Lombardo, e convidados. Dessa vez, Lombardo receberá Rogério Fameli, fundador e CEO da Abs Partners e do canal @contadorceo, e Roberto Dias Duarte (RDD), Advisor da Omie, Fortes Tecnologia, Darwin Capital e Latourrette Consulting (Portugal), além de investidor em startups, para uma conversa sobre a evolução do setor de contabilidade, com o objetivo de informar e atualizar sobre as mudanças ocorridas ao longo dos últimos seis anos. O encontro será no dia 19 de outubro, a partir das 18h40, com transmissão gratuita pelo canal da Omie no YouTube.

Nos últimos anos, a transformação digital vem avançando em diversos setores, incluindo o contábil. Um exemplo disso é com a chegada da contabilidade digital no Brasil em 2015, um conceito até então visto na Europa e Oceania, com o objetivo de unir a tecnologia à geração de valor aos clientes desse mercado, e que vem se estabelecendo como uma nova oportunidade de negócio ao ajudar empresas a se tornarem mais competitivas, rentáveis e atuais. Com isso em mente, os executivos irão analisar o desenvolvimento dessa evolução sob o tema "Tudo o que mudou no segmento contábil nos últimos seis anos e você pode estar por fora”, por meio da ótica de suas expertises e aprendizados adquiridos.

“Vamos olhar para esses últimos seis anos e falar sobre tudo o que ocorreu de mais importante dentro do mercado contábil: digitalização dos serviços, evolução do mundo analógico, maior proximidade com os clientes - que se tornaram o centro das atenções - entre muitos outros pontos. Queremos manter o foco na peça-chave desse processo, os contadores, que utilizam cada vez mais ferramentas como a nuvem, o ambiente mobile, as plataformas digitais, entre outros recursos, para facilitar processos e aumentar a produtividade, sempre encarando a inovação tecnológica como forte aliada nesse processo de transformação”, afirma Marcelo Lombardo, CEO da Omie. 

Os interessados em participar desta edição do CEO Talks, dedicada ao mercado contábil, devem se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/ceotalks--omie-e-abertura-simples__1378949

Serviço

CEO.Talks Outubro - Marcelo Lombardo (Omie), Rogério Fameli (Abs Partners e @contadorceo) e Roberto Dias Duarte (RDD - Advisor)

Data: 19 de outubro, às 18h40

Local: Canal oficial da Omie no YouTube

Inscrições: https://www.sympla.com.br/ceotalks--omie-e-abertura-simples__1378949

Evento Gratuito

Sobre a Omie

Fundada em 2013 por Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, com o propósito de levar prosperidade para qualquer negócio, oferecendo um sistema de gestão inovador, completo e ilimitado. A scale-up é ancorada em três pilares: Gestão por meio do software. Educação, com a Omie Academy, braço educacional da empresa que leva capacitação profissional continuada aos empreendedores de forma gratuita. E Finanças, com acesso a serviços financeiros com conta digital nativa do sistema e cobranças via boleto e PIX, com custos bem mais baixos, além de linhas de crédito e soluções para apoio à gestão de pequenas e médias empresas, como o Itaú Meu Negócio gestão by Omie, produto em parceria com o banco Itaú e que faz a integração dos sistemas de gestão e financeiro. Além disso, sua atuação regional com a Rede de Franquias a torna a única empresa do segmento a figurar entre as 100 empresas que mais crescem no País, segundo o ranking da Deloitte, estreando no terceiro lugar.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.