x

Exame de Suficiência

Exame de Suficiência 2021: Consulplan divulga locais de prova da segunda edição

A prova será aplicada neste domingo (24), na modalidade presencial, em 118 cidades.

19/10/2021 11:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Exame de Suficiência 2021: Consulplan divulga locais de prova da segunda edição

Exame de Suficiência 2021: Consulplan divulga locais de prova da segunda edição Pexels

A Consulplan divulgou, nesta segunda-feira (18), os locais onde os candidatos deverão realizar a segunda edição do Exame de Suficiência de 2021. A prova será aplicada no dia 24 de outubro, na modalidade presencial, das 10h às 14h, seguindo o horário oficial de Brasília (DF).

Os candidatos puderam escolher entre 118 cidades para realizar a prova, que será aplicada em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal (DF). 

Para realizar o exame, os candidatos devem estar com documento oficial de identificação original, em condições que permitam a sua identificação.

De acordo com o edital, a identificação do local do exame é de responsabilidade dos participantes, assim como o comparecimento no horário determinado. Inclusive, a Consulplan recomenda que os inscritos visitem seus locais de prova com antecedência.

Para consultar o seu local de prova e também acessar o comprovante de inscrição, clique aqui.

Orientações Exame de Suficiência 2021

Em razão da pandemia da covid-19, a Consulplan orienta que o examinando compareça ao local da prova com antecedência mínima de 90 minutos em relação ao horário fixado para o início do exame.

Além disso, é preciso que o candidato esteja com máscara de proteção facial que cubra totalmente nariz e boca.

Será permitido o uso de outros itens de proteção individual, como: faceshield, luvas (desde que em material transparente ou semitransparente), frasco de álcool 70% e óculos em material totalmente transparente.

Haverá medição de temperatura nos locais de aplicação das provas, não sendo permitida a entrada daquele examinando que apresentar temperatura corporal superior a 37,8°C.

De acordo com as orientações das organizações de saúde, os aparelhos de ar-condicionado permanecerão desligados, sendo priorizada a manutenção de janelas e portas abertas nas salas de aplicação. 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.