x

CFC

Exame de Suficiência: Consulpan divulga gabarito preliminar da prova objetiva

Cerca de 30 mil pessoas participaram da segunda edição do Exame de Suficiência do CFC que aconteceu neste último domingo (24).

26/10/2021 09:05:01

1,5 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Exame de Suficiência: Consulpan divulga gabarito preliminar da prova objetiva Pexels

Nesta segunda-feira (25), a Consulplan divulgou o gabarito preliminar da prova objetiva da segunda edição de 2021 do Exame de Suficiência. Os candidatos podem conferir as respostas da prova por meio do documento na página da banca examinadora. 

O exame foi realizado, no último domingo (24), em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal (DF). Ao todo, mais de 30 mil pessoas participaram do certame, em 118 cidades do país. 

O Exame de Suficiência é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Recursos exame de suficiência

O prazo para a interposição de recursos contra o gabarito preliminar será entre os dias 26 e 27 de outubro. Para isso, os interessados devem utilizar um requerimento próprio disponibilizado no site da Consulplan.

De acordo com o edital do Exame de Suficiência, a interposição de recursos deverá ser feita, exclusivamente, pela internet, na página da Consulplan, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos. 

Dessa forma, não serão aceitos recursos protocolados em Delegacias Regionais, em Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs), no Conselho Federal de Contabilidade (CFC), bem como enviados via e-mail ou entregues pessoalmente na Consulplan.

As alterações de gabarito resultantes do deferimento dos recursos também serão divulgadas no site da Consulplan no prazo de até 30 dias após a aplicação das provas. Para acessar o gabarito preliminar, clique aqui.

Com informações do CFC

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.