x

empreendedorismo

Como superar as dificuldades de começar um Escritório Contábil

Começar qualquer negócio é desafiador. E não é diferente para um escritório de contabilidade

08/11/2021 08:50:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Como superar as dificuldades de começar um Escritório Contábil

Como superar as dificuldades de começar um Escritório Contábil

Começar qualquer negócio é desafiador. E não é diferente para um escritório de contabilidade: recursos financeiros geralmente reduzidos, ausência de estrutura física e tecnológica, necessidade de se trabalhar com outras pessoas e em horários não convencionais são apenas alguns dos obstáculos enfrentados nessa etapa inicial.

A realidade dos contadores que estão em seus primeiros passos é muito específica, e o mercado até o momento carecia de soluções destinadas a essas questões. Um escritório iniciante, na maioria dos casos, não possui recursos para investir altos valores, logo precisa de sistemas com mensalidades baixas que caibam no orçamento, mas que sejam profissionais, capazes de executar o trabalho do dia a dia com exatidão e qualidade.

Além disso, os contadores precisam de mobilidade para trabalhar a qualquer hora e de qualquer lugar. Ainda, por muitas vezes dividem sua rotina com outras atividades e não podem se preocupar com aspectos técnicos de backup, servidor, antivírus, segurança de dados e atualizações de sistemas, por exemplo.

Quem está iniciando precisa prestar um ótimo serviço, pois assim conseguirá crescer e obter mais clientes até se estabelecer. Por isso, a Evo Software, tradicional fornecedora de sistemas para escritórios contábeis, percebeu essa necessidade e traz agora a solução NG Play, feita especialmente para as fases iniciais do seu escritório. São sistemas completos - contabilidade, fiscal, tributos, departamento de pessoal -  e feitos para a realidade do seu escritório, para lidar com quantidades limitadas de empresas, focados sobretudo no Simples Nacional. 

A solução NG Play não depende de nenhum servidor físico, funciona exclusivamente na nuvem e pode ser acessada a partir de um computador ou qualquer dispositivo móvel com internet. Além disso, os sistemas estão sempre ativos 24 horas por dia, caso você precise resolver situações emergenciais do seu escritório. Com o horário estendido de suporte - até às 20hrs em dias úteis - você poderá ainda ter ajuda em horários não convencionais.

Com NG Play, você não se preocupa com infraestrutura ao mesmo tempo em que ganha flexibilidade, mobilidade e segurança para os dados. Com planos para diferentes quantidades de empresas e usuários, Evo Software conseguiu trazer mensalidades com preços especiais, realmente compatíveis com a realidade do seu escritório.

Para acompanhar toda a sua evolução, à medida que seu escritório cresce, você pode adotar as soluções NG Pro, mais robustas e completas, com aproveitamento total de todos os seus dados, sem conversões.

Evo Software traz pela primeira vez sistemas profissionais, de ponta, numa solução especialmente montada para este segmento que vive desafios tão específicos. Você, contador em seus primeiros passos como escritório de contabilidade, vai se surpreender. Conheça o NG Play!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.