x

CRCRJ

CONCERJ: Convenção de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro começa nesta quinta-feira

O evento que discute caminhos para o protagonismo contábil na inovação será totalmente online e gratuito.

11/11/2021 17:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CONCERJ: Convenção de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro começa nesta quinta-feira

CONCERJ: Convenção de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro começa nesta quinta-feira Pexels

A 59ª edição da CONCERJ (Convenção de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro) começou nesta quinta-feira (11) e continuará até sábado (13). Pela primeira vez, o evento será totalmente online e gratuito. 

Com o tema “Inovação: caminho para o protagonismo contábil”, o evento terá 18 trilhas sobre as mais diversas áreas contábeis. Entre elas, o 1º Encontro Estadual de Técnicos em Contabilidade e o 1º Simpósio de Sustentabilidade Ambiental.

"A CONCERJ é um evento de tradição no Estado do Rio. E apesar de, nesta edição, não estarmos juntos pessoalmente, é uma alegria ofertar a convenção gratuitamente e assim atingirmos mais profissionais da contabilidade e estudantes. Nessa estrutura online conseguimos expandir o evento e promover um expressivo número de palestras, que englobam todas as áreas da contabilidade. 

O evento poderá ser pontuado para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), além de certificar carga horária de palestras e atividades complementares para estudantes.

As temáticas abordadas nas 18 trilhas serão: Estudantes; Área Pública; 1º Encontro Estadual dos Técnicos em Contabilidade; Contabilidade Internacional; Mulher Empreendedora; Área Societária e Registro Empresarial; Auditoria; I Simpósio de Sustentabilidade Ambiental; Educação Continuada: Ensino, Pesquisa e Extensão; 3º Setor; Escritórios Contábeis; Tributária e Fiscal; Perícia; Arbitragem e Mediação; Contabilidade Condominial; Trabalhista; Inovações Tecnológicas e BPO Financeiro.

A inscrições gratuitas são realizadas no site, onde consta a programação completa do evento. 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.