x

Webinar

Como se preparar para o impacto da Black Friday na rotina fiscal

Saiba como a sua empresa deve se organizar para receber um grande volume de compras.

12/11/2021 10:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Como se preparar para o impacto da Black Friday na rotina fiscal

A Black Friday acabou se tornando um dos eventos mais importantes para lojas físicas e e-commerces brasileiros. A data é marcada por diversas promoções .

Em 2020, as vendas da Black Friday superaram R$ 5,1 bilhões, valor 31% maior do que em 2019. A previsão é que esse crescimento seja ainda mais significativo em 2021.

Contudo, as empresas devem se organizar para receber um grande volume de compras, documentos fiscais importantes como Nota Fiscal Eletrônica (NFe), Conhecimento de Transporte Eletrônico (CTe) e Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica (DANFe).

Para te auxiliar nesse processo, o Portal Contábeis realizará um webinar na próxima quarta-feira às 15h com Felipe Pinheiro, Tax Intelligence na C&A Brasil, Tiago Morelli, contador e gerente de controladoria fiscal e Christina Santiago, gerente de relacionamento e inovação da Arquivei.

Para participar, basta preencher o formulário ao lado. Alguns minutos antes da transmissão, enviaremos o link de acesso para o webinar. Anote na agenda e participe!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.