x

IMERSÃO CONTÁBIL

Missão Contador: um dos maiores contadores do país revela seus segredos para fechar mais de 3 contratos por dia

Jhonny Martins, vice-presidente do SERAC, realizará uma imersão presencial na próxima semana com dicas para contadores se destacarem no mercado.

19/11/2021 10:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Missão Contador: um dos maiores contadores do país revela seus segredos para fechar mais de 3 contratos por dia

Missão Contador: um dos maiores contadores do país revela seus segredos para fechar mais de 3 contratos por dia Pixabay

Jhonny Martins, vice-presidente do SERAC, CEO das empresas O MEU MEI, TEC PAD e IRRV e apresentador do canal do YouTube SERACROLA, conduzirá uma imersão presencial nos dias 25 e 26 de novembro, em São Paulo-SP, com o objetivo de auxiliar profissionais de contabilidade a alcançarem o próximo nível em seus serviços e ofertas,se destacando no mercado tradicional.

O evento Missão Contador abordará diversos temas relacionados à área contábil, incluindo Gestão Estratégica de Negócios, Customer Experience, Vendas, Tecnologia, Marketing Digital, entre outros.

A imersão é destinada à profissionais do ramo que desejam empreender, jovens que buscam ingressar no mercado ou que estejam em processo de sucessão para assumir um escritório contábil e, até mesmo, pessoas que atuam em outros segmentos do mercado tradicional, pois o conhecimento compartilhado pode ser aplicado por todos.

Conheça a trajetória do contador e CEO

Jhonny iniciou sua jornada trabalhando com 14 anos de idade, desde office boy, organizador do almoxarifado, departamento financeiro, auxiliar da consultoria e demais departamentos operacionais contábeis até se tornar diretor do SERAC aos 27 anos de idade.

Com mais de 250 colaboradores, mais de 2.500 clientes recorrentes e presente em mais de 20 estados, o SERAC é referência nacional nas áreas contábil, fiscal, consultiva e em tecnologia, independentemente do porte ou opção tributária de seus clientes e parceiros.

Para mais informações, acesse www.missaocontador.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 3729-0513.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.