x

Webinar

13º salário 2021: saiba como informar e calcular o benefício

Entenda quando transmitir informações para GFIP, DCTFWeb e eSocial e fique por dentro dos cálculos, prazos e polêmicas do 13º salário.

22/11/2021 14:15:01

7,4 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

O 13º salário, gratificação natalina ou subsídio de natal, é um pagamento que deve ser realizado para todos os funcionários contratados com carteira assinada. 

O valor se aproxima ao de um salário mensal e pode ser pago em uma ou duas prestações.

Por lei, as empresas devem pagar pelo menos metade do 13º salário até o dia 30 de novembro. Já o valor restante deve ser liquidado, no máximo, até 20 de dezembro.

Com o prazo se aproximando, o Portal Contábeis realizará um webinar nesta quarta-feira (24) às 15h com Guilherme Santos, consultor trabalhista e professor na E agora DP Treinamentos, e Iris Caroline, auditora e consultora trabalhista.

Durante a transmissão, os especialistas vão esclarecer dúvidas relativas ao cálculo do 13º salário, prazos, transmissão de informações para a GFIP, DCTFWeb e eSocial, descontos devidos com a suspensão de contratos, obrigações para empresas sem movimentos e outros pontos polêmicos sobre o benefício.

Para participar, preencha o formulário ao lado. Alguns minutos antes do webinar enviaremos o seu link de acesso. Anote na agenda e participe.

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.