x

Oportunidade

Omie.Store anuncia descontos na Black November

Empresas podem economizar até mil reais na contratação de soluções pela loja de aplicativos integrada ao ERP Omie.

26/11/2021 15:15

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Omie.Store anuncia descontos na Black November

Omie.Store anuncia descontos na Black November Pexels

A Omie.Store, loja de aplicativos com soluções B2B (business to business) criada pela Omie, está com diversas ofertas até o final de novembro. Com a ação de Black November, as empresas que já utilizam a plataforma de gestão (ERP) na nuvem poderão aproveitar esse período de destaque dentro do calendário do comércio mundial para contratar soluções integradas ao software Omie.

As ofertas variam entre implantação gratuita do software, isenção de algumas mensalidades e descontos nos planos, que podem chegar a uma economia de até mil reais.

A Omie.Store oferece soluções que atendem diferentes nichos, organizando e complementando a gestão interna das empresas.

Entre as opções disponíveis na plataforma estão softwares de frente de caixa (PDVs) para varejistas e restaurantes, soluções de Força de Vendas, ferramentas de inteligência empresarial (tradução livre para Business Intelligence - BI), gestão de reembolso, automação de cobranças, entre outros.

Para conferir todas as ofertas disponíveis basta acessar o link  https://store.omie.com.br/categories/black-november ou acessar a plataforma e acompanhar as promoções que estão sinalizadas como Black November.

Sobre a Omie

Fundada em 2013 por Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, com o propósito de levar prosperidade para qualquer negócio, oferecendo um sistema de gestão inovador, completo e ilimitado. A scale-up é ancorada em três pilares: Gestão por meio do software. Educação, com a Omie Academy, braço educacional da empresa que leva capacitação profissional continuada aos empreendedores de forma gratuita. E Finanças, com acesso a serviços financeiros com conta digital nativa do sistema e cobranças via boleto e PIX, com custos bem mais baixos, além de linhas de crédito e soluções para apoio à gestão de pequenas e médias empresas, como o Itaú Meu Negócio gestão by Omie, produto em parceria com o banco Itaú e que faz a integração dos sistemas de gestão e financeiro. Além disso, sua atuação regional com a Rede de Franquias a torna a única empresa do segmento a figurar entre as 100 empresas que mais crescem no País, segundo o ranking da Deloitte, estreando no terceiro lugar.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.