x

PROMOÇÕES NOS E-COMMERCES

Cyber Monday acontece nesta segunda-feira (29) e promete descontos nas lojas virtuais

A segunda-feira que sucede a Black Friday foca nas promoções tecnológicas nos e-commerces.

29/11/2021 11:30:01

1 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Cyber Monday acontece nesta segunda-feira (29) e promete descontos nas lojas virtuais Pexels

Nesta segunda-feira (29) o consumidor que ainda não conseguiu encontrar o produto desejado em alguma promoção tem uma segunda chance para realizar essa busca, mas dessa vez no comércio eletrônico.

A Cyber Monday foi criada nos Estados Unidos para incentivar a compra nas plataformas digitais, que antes não tinham tanta força como agora (especialmente após a pandemia), já que a Black Friday focava nas vendas presenciais.

Além do meio diferenciado, a data foca na oferta de itens tecnológicos, mas não restringe a esta categoria, ficando a critério das empresas quais produtos serão ofertados. 

Costumam entrar em ofertas notebooks, acessórios para computadores, tablets, smartphones e outros itens tecnológicos desejados pelos clientes.

Para a busca de promoções durante o dia de hoje os cuidados recomendados são os mesmo que na Black Friday. Fique atento para o site em que está inserindo seus dados, confira se a plataforma usada é realmente a versão original das lojas e desconfie de preços muito abaixo do mercado.

Outra dica é tomar cuidado com links de promoções enviados em grupos, redes sociais e outros, que podem estar passando algum conteúdo fraudulento e falso. O prazo e o valor do frete cobrado também merecem atenção, pois existem sites brasileiros oferecendo vendas de produtos internacionais, aumentando consideravelmente o prazo de entrega e dificultando na verificação da veracidade do item.

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.