x

Benefícios

VR ajuda contadores a adequarem empresas ao novo PAT sem investimento adicional

Menos de um mês após o Governo Federal comunicar alterações no PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), a VR lança um marketplace pioneiro de saúde e nutrição.

13/12/2021 14:30

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

VR ajuda contadores a adequarem empresas ao novo PAT sem investimento adicional

VR ajuda contadores a adequarem empresas ao novo PAT sem investimento adicional

O VR Marketplace é a aposta da VR para ajudar as micro e pequenas empresas, contadores e  escritórios de contabilidade. O contador já possui uma série de compromissos com seus clientes  e não tem como investir ainda mais tempo e recursos na criação de um programa de nutrição  para seus funcionários ou clientes. 

É por isso que o marketplace da VR promete apoiar contadores e empresas em uma das novas  exigências do PAT (Decreto 10.854): a criação de um programa de saúde e nutrição para os  funcionários. E o melhor é que não há investimento adicional em dinheiro ou tempo.  

Com a solução da VR, os contadores e seus clientes poderão ter acesso a soluções de nutrição,  desconto farmácia, saúde mental e saúde física para oferecer aos seus funcionários, gratuitamente. 

Além disso, o VR Marketplace também inova ao oferecer um programa de cashback para as  PMEs em função do relacionamento com a VR. As empresas ganharão pontos que poderão ser  trocados por serviços relacionados exclusivamente à saúde e nutrição dos trabalhadores  pertencentes à empresa. A inovação foi desenvolvida rapidamente para atender a uma  determinação da nova lei que só permite vantagens diretas ou indiretas associadas à saúde e  segurança alimentar dos trabalhadores. 

Essa novidade está chamando a atenção dos contadores e escritórios de contabilidade por  economizar tempo, não necessitar de investimento adicional, e, o mais importante, garantir  segurança jurídica às empresas que oferecem vale-alimentação e vale-refeição aos seus  funcionários. 

Para mais informações sobre o VR Marketplace, acesse www.vr.com.br.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.