x

NOVO PROGRAMA DO CONTÁBEIS

Fecha a Conta: confira o novo episódio sobre franquias lançado hoje

Em seu terceiro episódio, o Fecha a Conta traz mais um tema do mundo empresarial e explica como empreender com as franquias.

16/12/2021 18:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Fecha a Conta: confira o novo episódio sobre franquias lançado hoje

Está no ar mais um episódio do Fecha a Conta, novo programa do Portal Contábeis que trouxe em seu terceiro episódio, disponibilizado nesta quinta-feira (16), o tema de franquias com um especialista no assunto, Denis Santini. 

No formato videocast (vídeo + podcast), o programa traz assuntos do mundo contábil e empresarial de uma forma leve e descontraída, como se estivesse mesmo em uma mesa de bar, acompanhado de dois âncoras que não poupam os entrevistados das perguntas mais polêmicas.

O programa é comandado pelo Contador Revoltado e pelo articulista do Portal Contábeis e empresário, Anderson Souza e ainda conta com a participação das perguntas que os leitores enviam no fórum e nas redes sociais.

O episódio estreou hoje às 17h e já está disponível em nosso Youtube. Veja o vídeo ou ouça o podcast clicando abaixo e confira tudo que rolou sobre franquias, como empreender nessa área e dicas do setor no novo episódio do Fecha a Conta.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.