x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Webinar

Confira os eventos de SST no eSocial em 2022

O Portal Contábeis realizará um webinar para esclarecer as obrigatoriedades do SST no eSocial.

07/01/2022 17:40

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Confira os eventos de SST no eSocial em 2022

A partir do dia 10 de janeiro de 2022, as empresas do Grupo 1, 2 e 3 serão obrigadas a enviar os eventos do SST (Saúde e Segurança no Trabalho) no eSocial.

Entre as informações que devem ser transmitidas ao sistema estão a Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT), o Monitoramento da Saúde do Trabalhador e as Condições Ambientais do Trabalho.

As empresas que não cumprem com as suas obrigações de saúde e segurança do trabalho podem ter que pagar multas. 

Para te atualizar sobre o assunto e obrigatoriedades, o Portal Contábeis convidou a professora Euza Bispo, empresária e CEO da EB Treinamentos, e o professor Eliseu Sicone, especialista em Gestão de SST e Tributação Previdenciária no eSocial, para participar de um webinar que ocorrerá na próxima quarta-feira, às 15h.

Para participar, preencha o formulário ao lado. No dia do webinar enviaremos um link de acesso para a transmissão. Anote na agenda, envie a sua dúvida e participe.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.