x

Redesim SP

Redesim: JUCESP confirma instabilidade em sistema

Usuários do Redesim SP relatam dificuldades para realizar o licenciamento desde segunda-feira (3)

14/01/2022 17:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Redesim: JUCESP confirma instabilidade em sistema

Redesim: JUCESP confirma instabilidade em sistema Pexels

Diversos internautas do fórum do Portal Contábeis relatam erros ao tentar acessar o Redesim SP desde segunda-feira (3).

A contadora Gisele Soares comenta que ao tentar realizar o licenciamento e preencher a declaração no item de vigilância sanitária, aparece a seguinte mensagem: “erro ao Processar Solicitação Licenciamento2 Erro ao Solicitar Avaliacao Risco Error mapping types".

O Portal Contábeis entrou em contato com a assessoria de comunicação da Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) pedindo orientação para os usuários. O  afirmando que após o desenvolvimento e homologação, o sistema entrou em processo de correção em 12 de janeiro.

“Infelizmente, não conseguimos corrigir estas falhas de forma imediata, pois depende de um desenvolvimento complexo e diversos testes em homologação”, informa a JUCESP.

Redesim SP

A Redesim SP é uma rede de sistemas eletrônicos necessários para realizar o registro e legalização de empresas e negócios, sejam elas da União ou dos Estados e Municípios. 

Seu objetivo é promover a permissão de padronização dos procedimentos, como também a ampliação da transparência e a redução de custos e prazos para a abertura de empresas.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.