x

Solenidade

CRCRJ promove evento no Theatro Municipal aberto aos profissionais da contabilidade

CRCRJ realizará solenidade de posse dos conselheiros eleitos em um dos pontos turísticos mais tradicionais do Rio de Janeiro.

27/01/2022 15:45:01

986 acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

CRCRJ promove evento no Theatro Municipal aberto aos profissionais da contabilidade RioTur

No dia 11 de fevereiro, o CRCRJ promoverá a Solenidade de Posse dos Conselheiros eleitos e de sua nova diretoria, para a gestão 2022/2023.

A celebração, realizada pelo Sescon Rio de Janeiro, acontecerá no imponente e histórico Theatro Municipal do Rio e será aberta à participação dos profissionais da contabilidade e estudantes de Ciências Contábeis

A proposta do evento, que seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19, é que seja um momento de confraternização entre os profissionais contábeis do estado, uma oportunidade de networking e de celebrar a contabilidade.

Para o presidente do CRCRJ, Samir Nehme, a iniciativa de aproximar os profissionais ao Conselho busca reforçar o vínculo entre o público e a instituição e de demonstrar a força da categoria.

“O lema da nossa gestão é ‘Coragem para Inovar’, e temos o desejo de mostrar aos contadores e técnicos em contabilidade do nosso estado o que o CRCRJ vem propondo como inovação para a contabilidade. Começando por esse grande movimento: uma posse aberta à categoria”, disse Nehme.

Retirada de convites

Para participar do evento, os profissionais registrados e estudantes de graduação em Ciências Contábeis, com inscrição no conselho, deverão retirar os ingressos antecipadamente, de segunda a sexta-feira, entre 10h e 17h, na sede do CRCRJ, localizada na Rua Primeiro de Março, nº 33.

O Conselho solicita que, para a retirada dos convites, os interessados entregue 1kg de alimento não perecível, para serem doados a instituições beneficentes cadastradas no Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC). Os participantes terão ainda direito a um acompanhante.

Fonte: CRCRJ

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.