x

STARTUPS NO FECHA A CONTA

Fecha a Conta: saiba tudo sobre as Startups na estreia da segunda temporada

No primeiro episódio da nova temporada do Fecha a Conta fique por dentro do segmento das Startups, conceito e muito mais.

10/02/2022 18:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Fecha a Conta: saiba tudo sobre as Startups na estreia da segunda temporada

O Fecha a Conta começa fevereiro com novidades e uma nova temporada para você aproveitar os melhores e mais relevantes conteúdos do mundo contábil e empresarial de forma dinâmica e divertida.

No primeiro episódio da segunda temporada trazemos o tema das Startups, e se você ainda tem dúvidas sobre o que é uma Startup, como elas atuam e o que é necessário para abrir uma, confira tudo que rolou em nosso novo episódio do Fecha a Conta.

Lançado nesta quinta-feira (10) às 17h, o episódio sobre Startups conta com a participação do especialista no segmento Fernando Patara, sócio da 2simple e cofundador da Arena Hub e ajudou nossa bancada a entender mais sobre esse universo.

No formato videocast (vídeo + podcast), o programa traz assuntos do mundo contábil e empresarial de uma forma leve e descontraída, como se estivesse mesmo em uma mesa de bar.

O programa é comandado pelo Contador Revoltado e pelo articulista do Portal Contábeis e empresário, Anderson Souza e ainda conta com a participação das perguntas que os leitores enviam no fórum e nas redes sociais.

Veja o vídeo ou ouça o podcast clicando abaixo e confira tudo que rolou sobre o tema e prepare-se para ficar impressionado com a força que as Startups têm no Brasil e no mundo.

 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.