x

EMPREENDEDORISMO FEMININO

Dia da Mulher: Omie realiza evento online sobre empreendedorismo

Evento online e gratuito será transmitido ao vivo pelo canal da Omie no YouTube na próxima terça-feira (08), das 16h às 19h, com a presença de profissionais como Camila Farani, Aline Portela, entre outras.

04/03/2022 08:30

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Dia da Mulher: Omie recebe Camila Farani e grandes executivas para abordar empreendedorismo feminino em evento online

Dia da Mulher: Omie realiza evento online sobre empreendedorismo

O empreendedorismo feminino se tornou tema de forte relevância nos negócios e inspira muitas mulheres a conquistarem seu espaço no mercado.

Para reforçar a importância deste debate, a Omie, plataforma SaaS de gestão (ERP) na nuvem, promove na próxima terça-feira (08), às 16h, um evento online e gratuito para falar sobre o empreendedorismo feminino nos negócios.

O evento terá duas palestras exclusivas, sendo “Protagonismo Feminino: como construir a sua melhor versão”, por Aline Portela, influenciadora, consultora empresarial e mentora em carreiras na contabilidade, e “Desistir não é opção”, por Camila Farani - com mais de 20 anos de experiência em empreendedorismo e investimentos, considerada uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pela Bloomberg e investidora do Shark Tank (Canal Sony), o maior reality de empreendedorismo do mundo.

Dentre as convidadas, também estarão presentes na roda de conversa Adriana Matos, contadora, especialista tributária e COO da Person Consultoria Contábil; Ana Tercia, contadora e mentora de carreira e negócios e consultora em assuntos de Ética, Sustentabilidade, Governança e Diversidade; Cristiane Andrade, diretora do Sucesso do Contador na Omie; e Mônica Porto, contadora e proprietária da SW, escritório com 5 Estrelas no Programa de Qualidade Contábil (PQC) pelo segundo ano consecutivo.

Agenda

16h às 16:20h: Abertura com Cristiane Andrade

16:20h às 17h: Palestra com Aline Portela, com o tema “Protagonismo Feminino: como construir a sua melhor versão”

17h às 18h: Roda de conversa com participantes

18h às 19h: Palestra com Camila Farani, com o tema “Desistir não é opção”

Serviço - Dia Internacional da Mulher Omie

Quando: 08/03, das 16h às 19h

Onde: https://www.youtube.com/channel/UCQo8UTQpO2w9dJvPJQb39ag

Inscrições: https://www.omie.com.br/dia-das-mulheres/

Sobre a Omie

Fundada em 2013 por Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, com o propósito de levar prosperidade para qualquer negócio, oferecendo um sistema de gestão inovador, completo e ilimitado.

A scale-up é ancorada em três pilares: Gestão por meio do software. Educação, com a Omie Academy, braço educacional da empresa que leva capacitação profissional continuada aos empreendedores de forma gratuita. E Finanças, com acesso a serviços financeiros com conta digital nativa do sistema e cobranças via boleto e PIX, com custos bem mais baixos, além de linhas de crédito e soluções para apoio à gestão de pequenas e médias empresas, como o Itaú Meu Negócio gestão by Omie, produto em parceria com o banco Itaú e que faz a integração dos sistemas de gestão e financeiro.

Além disso, sua atuação regional com a Rede de Franquias a torna a única empresa do segmento a figurar entre as 100 empresas que mais crescem no País, segundo o ranking da Deloitte, estreando no terceiro lugar.

Informações para a imprensa | NovaPR

Bruna Pereira - [email protected]

Caroline Tondato – [email protected]

Bruno Galo - [email protected] 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.