x

PARCERIA

Conheça a parceria estratégica entre Questor e SAP

A Questor, especialista em sistemas para contabilidade, conta com uma parceria estratégica com a SAP Business One, empresa alemã líder global em softwares para gestão de empresas.

08/03/2022 13:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Conheça a parceria estratégica entre Questor e SAP

Conheça a parceria estratégica entre Questor e SAP Pexels

A Questor, especialista em sistemas para contabilidade, conta com uma parceria estratégica com a SAP Business One, empresa alemã líder global em softwares para gestão de empresas.

A proximidade entre as duas empresas já tem um ano e surgiu com o propósito de auxiliar empresários com sistemas mais robustos.

Com isso, a Questor fortalece a oferta de soluções para o mercado corporativo, segmento que passou a ser o foco da empresa nos últimos anos.

Em constante ritmo de crescimento, a novidade foi anunciada pela Questor logo após a empresa ter recebido aporte da Stone, fintech brasileira de meios de pagamento.

apoio da investidora tem possibilitado investimentos significativos na melhoria de tecnologia, desenvolvimento de pessoas, infraestrutura e atendimento. 

O subsídio da Stone permitiu que a Questor acelerasse ainda mais o desenvolvimento de novas soluções, para atender e facilitar a rotina de públicos cada vez maiores.

"Contamos com nossos colaboradores e parceiros para continuar impactando a vida de milhares de negócios do segmento contábil pelo Brasil", pontua o CEO da Questor, João Carlos Pellegrini.

Solução Fiscal para o ecossistema SAP

A Questor oferece um sistema estruturado para o mercado SAP, através da solução One Stop Shop.

Isso significa que, além de entregar uma ferramenta robusta para o atendimento de todas as obrigações fiscais, a Questor disponibiliza para empresas que utilizam o sistema SAP, solução para obrigações de RH, mensageria de notas fiscais, PDV e muito mais. 

Juntas, as duas empresas oferecem ao mercado uma ferramenta que dá suporte às médias e grandes companhias na gestão fiscal e empresarial, para reduzir custos, aumentar a produtividade e simplificar processos repetitivos nas empresas. 

A integração entre o Questor Gestão Contábil e a SAP Business One permite centralizar todas as obrigações acessórias e dados contábeis em um só lugar.

Para os escritórios contábeis, basta que o cliente utilize o ERP B1 da SAP para realizar a integração entre as duas soluções, o que permite troca instantânea de arquivos fiscais e dados contábeis, sem a necessidade de intervenção humana. 

O diretor da divisão de Business One na SAP Brasil, Daniel Cabrera, acredita que a parceria com a Questor reforça ainda mais a estratégia de verticalização por indústria.

“A parceria nos ajuda a fortalecer ainda mais nosso ecossistema, especialmente nossos Canais/ VARs (value-added-reseller), que provêm soluções do ERP inteligente. Independentemente do tamanho da empresa, será possível a aplicação de soluções que tragam resultados de maneira simples, rápida e segura, com uma oferta competitiva e escalável ao mercado brasileiro”, destaca Daniel.

João Carlos Pellegrini reforça que a Questor atua desde 2017 com uma vertical exclusiva para atender o mercado corporativo. “No ano de 2021, aumentamos nosso foco para melhorar ainda mais a solução e entregar a melhor experiência para esses clientes, com uma ferramenta que gera todas as obrigações com os dados em um só lugar, performance surpreendente e preço justo”.

O CEO da Questor afirma que com isso, o mercado de software para contabilidade tem muito a ganhar e se desenvolver.

Sobre a Questor

A Questor nasceu em 1985, ou seja, são mais de três décadas de experiência no desenvolvimento de soluções de alta performance para o mercado corporativo. Além disso, as soluções fiscais e folha de pagamento também atendem a médios e grandes escritórios contábeis. 

A empresa faz parte do Grupo Stone e é sediada em Chapecó (Santa Catarina). Atualmente, opera em nível nacional através de três filiais e mais de 60 canais de distribuição.

A Questor atua com expressividade para disponibilizar as ferramentas mais completas e automáticas do mercado contábil, com foco em permitir que o usuário simplifique e automatize processos, tornando-se mais assertivo e analítico.

Para conhecer mais detalhes sobre a Questor, acesse o site da empresa.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.