x

BOLETIM FOCUS

Devido à greve de servidores, Banco Central não divulga Boletim Focus pela 3ª semana

Além do Boletim Focus, a paralisação de funcionários do BC está afetando também a divulgação de outras informações da instituição.

23/04/2022 12:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Banco Central: boletim Focus não é divulgado devido à greve dos servidores pela 3ª semana

Devido à greve de servidores, Banco Central não divulga  Boletim Focus pela 3ª semana Foto: Leonardo Sá/Agência Senado

O Banco Central (BC) não publicou o Relatório Focus pela terceira semana consecutiva em razão da greve de trabalhadores.

Além disso, também não divulgou os rankings de reclamação e de ouvidorias das organizações financeiras, que estavam previstos para esta semana.

Assim como o fluxo cambial, indicadores econômicos selecionados, também não foram divulgados na quarta-feira (20), como de costume. 

Em nota, o BC disse que “devido à greve em curso, o ranking de reclamações e o ranking de ouvidorias não serão divulgados nas datas previstas. Oportunamente, informaremos com pelo menos 24 horas de antecedência as novas datas para as divulgações".

Relatório Focus

O Relatório Focus, também conhecido como Boletim Focus, reúne projeções do mercado para os principais indicadores da economia, ou seja, as informações mais importantes referentes a expectativas em relação à economia.

Sua publicação sai habitualmente às segundas-feiras, por volta das 8h30, no site do Banco Central.

Com informações do Valor Econômico

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.