x

Webinar

Webinar aborda transformações do mercado contábil

Fique por dentro das novas necessidades das empresas e se destaque no mercado contábil.

25/04/2022 16:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Transformações e oportunidades do mercado contábil

A área contábil tem passado por inúmeras transformações devido a abertura de novos mercados, o que, consequentemente, tem gerado novas oportunidades para os profissionais.

As empresas necessitam cada vez mais de conhecimento em culturas, negócios, cenários tributários diversificados e informações para elaboração de suas estratégias. 

Os profissionais contábeis são fundamentais para auxiliar os empresários fornecendo informações e orientações úteis para a tomada de decisões.

Contudo, é preciso que o contador tenha, além do conhecimento técnico, outras habilidades que, somadas, o tornem um profissional mais completo para as atuais demandas das empresas.

É possível se especializar em auditoria, perícia, controladoria, docência, órgãos públicos, consultoria, entre outras possibilidades.

Além disso, as empresas buscam profissionais que tenham inteligência emocional, conhecimentos de tecnologia da informação, boa comunicação, liderança, criatividade, proatividade, ética e principalmente flexibilidade, ou seja, esteja pronto para mudanças, já que na profissão isso é uma constante.

Para te deixar preparado para essas novas exigências do mercado, o Portal Contábeis realizará um webinar nesta quarta-feira (27), às  15h, com o professor e empresário contábil Ricardo Rios.

Durante a transmissão, o especialista falará sobre as oportunidades de atuação, assim como dará dicas para se preparar e até precificar os serviços oferecidos aos clientes.

Para participar, basta preencher o formulário ao lado. Enviaremos o link de acesso alguns minutos antes da live. Participe!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.