x

BPO FINANCEIRO

BPO financeiro: serviço exige cada vez mais automatização

Com a plataforma de gestão vhsys, contador integra áreas como contas a pagar e receber, conciliação bancária e relatórios, ganhando agilidade no processo.

28/04/2022 08:30:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

BPO financeiro: serviço exige cada vez mais automatização

BPO financeiro: serviço exige cada vez mais automatização

Ampliar o portfólio de serviços e encontrar novas formas de atender os clientes são maneiras importantes dos escritórios contábeis se diferenciarem no mercado. 

Neste contexto, o BPO financeiro traz a chance do contador agregar valor ao seu trabalho e ainda solucionar uma das principais dores dos empreendedores brasileiros: a gestão financeira.

O Business Process Outsourcing (BPO) significa “terceirização de processos de negócios”. 

Dessa forma, o BPO financeiro consiste nessa atuação especificamente na área financeira de uma empresa. 

Esse serviço pode incluir atividades como: gestão de contas a pagar e receber; elaboração de relatórios financeiros; conciliação bancária; fluxo de caixa; planejamento orçamentário; entre outras.

Como começar

Para possibilitar que o BPO financeiro seja feito com assertividade e escalabilidade, além do know how da área contábil, é de extrema importância a automatização. 

Por isso, a utilização de um sistema de gestão empresarial é um aliado do profissional nesse momento.

A fim de facilitar esse processo para os profissionais da área, a vhsys, empresa que desenvolve plataforma de gestão empresarial simples e descomplicada, oferece um programa de parceria para contadores

Ao se tornar parceiro, o escritório contábil adquire vouchers de uso do sistema de gestão. 

Todos os pacotes para BPO Financeiro da vhsys incluem 2 usuários para que o contador e o cliente tenham acesso à plataforma.

Com o uso do vhsys, o contador tem acesso online a funcionalidades como contas a pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, DRE Gerencial, relatórios, etc, trazendo agilidade para os processos do BPO Financeiro. 

Além de serem integrados entre si, esses recursos também se comunicam com outras funcionalidades da plataforma, como emissão de notas.

Mais benefícios para o contador

Para as atividades tradicionais dos escritórios de contabilidade, como escriturações e obrigações acessórias, o recebimento mensal das informações do cliente é fundamental. Nesse aspecto, o vhsys também pode auxiliar os profissionais da área.

Por meio de uma parceria entre a vhsys e a Questor, empresa que atua há mais de 35 anos no mercado de gestão contábil, os contadores têm acesso a uma integração que permite o compartilhamento de forma automática de dados e informações contábeis, entre os sistemas.

Além disso, a empresa uniu forças com a Ottimizza, integrador contábil que tem como objetivo aumentar a produtividade dos escritórios e eliminar tarefas manuais. 

Com a junção das duas tecnologias, a plataforma de gestão empresarial vhsys passou a ser integrada a mais de 40 softwares contábeis.

Como se tornar parceiro

Para garantir uma relação de sucesso entre a vhsys e seus parceiros, a empresa conta com uma área de canais inteiramente dedicada e um setor de suporte ao cliente gratuito e ilimitado. 

Os interessados em se tornar parceiros da vhsys podem entrar em contato diretamente com nossos especialistas por WhatsApp, clicando aqui.  

Também é possível encaminhar um e-mail para a [email protected]

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.