x

Webinar

Saiba como alavancar a receita de um escritório de contabilidade

Com técnicas de vendas validadas e assertivas, é possível melhorar o desempenho comercial de um escritório de contabilidade, gerando um maior faturamento e uma melhora no fluxo de caixa.

18/05/2022 18:30:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Saiba como alavancar a receita de um escritório de contabilidade

A otimização dos processos comerciais dentro do escritório é um fator essencial para garantir o crescimento de um negócio de forma significativa.

Por isso, é preciso investir em técnicas, treinamento e recursos capazes de otimizar todo o processo da sua equipe de vendas com o objetivo de maximizar os resultados financeiros do seu escritório, de forma progressiva e sustentável.  

Para explicar na prática como é possível alcançar essa melhora nos resultados de uma empresa, o Portal Contábeis irá realizar um webinar na quarta-feira (25), às 15h, com o sócio da Oliveira & Carvalho auditoria e consultoria tributária, José Carlos Oliveira de Carvalho.

O especialista vai explicar soft skills necessárias para o mercado atual, oportunidades tributárias para os clientes dos escritórios de contabilidade, ferramentas e dicas de organização de processos e equipe de vendas, como o uso do termômetro tributário.

O palestrante é ex-auditor geral do Ministério Público, ex-auditor fiscal, ex-professor convidado da FGV, IBMEC e PUC, Mestre em contabilidade pela UERJ, especialista em docência pela FABES e graduado pela UFRJ (contabilidade). Durante a live, responderá as dúvidas do público.

Para participar, basta preencher o formulário ao lado. Alguns minutos antes da transmissão, enviaremos o link de acesso. Participe!

Oliveira & Carvalho

O Grupo O&C é formado por empresas com atividades complementares que buscam a otimização de recursos com geração de caixa, redução de custos e mitigação de riscos fiscais.

A empresa trabalha com uma equipe de tributaristas, advogados, gestores, ex-auditores fiscais e professores de renomadas instituições de ensino, profissionais especializados nos serviços de planejamento fiscal.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.