x

APP CRCSP

CRCSP: atualização do app agiliza acesso a serviços para contadores

Nova versão do aplicativo facilita consultas de processos, pagamentos, acompanhamento da pontuação de Educação Profissional Continuada, agendamento de serviços presenciais e inscrição para cursos e palestras, entre outros serviços.

20/06/2022 17:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Atualização do app do CRCSP agiliza acesso a serviços para profissionais contábeis

CRCSP: atualização do app agiliza acesso a serviços para contadores Pexels

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), autarquia federal que possui em seus registros mais de 152 mil profissionais ativos e 23 mil empresas de serviços contábeis, anuncia a atualização do seu aplicativo mobile trazendo os principais serviços prestados pela entidade.

Disponível para celulares Android e iOS, a nova versão do app do CRCSP agiliza o acesso digital a diversas soluções por meio de uma navegação dinâmica e intuitiva, facilitando muito a rotina do profissional contábil.  

A partir de agora, profissionais registrados em São Paulo terão acesso, na palma da mão, a serviços como acompanhamento da pontuação de Educação Profissional Continuada, consultas de processos e de situação financeira, emissão de guias, acesso aos ofícios e processos da fiscalização, agendamento de serviços presenciais e inscrições para cursos e palestras, entre outros. 

“Além de trazer diversas facilidades, como a opção do envio de notificações, o novo aplicativo do CRCSP oferece um ambiente seguro e organizado para que os profissionais contábeis possam solicitar serviços em poucos cliques, onde quer que estejam”, afirma José Aparecido Maion, presidente do CRCSP.

Links para download do novo aplicativo CRCSP:

  • Apple Store
  • Google Play

Fonte: CRCSP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.