x

FÓRUM SOCIETÁRIO 2022

Especialistas reúnem-se para o Fórum Societário 2022

No dia 30 de junho, empresários, advogados e contadores poderão aprender sobre novas visões e formatos que circulam nos seus mercados.

21/06/2022 17:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
SESCON-RJ realiza o Fórum Societário 2022

Especialistas reúnem-se para o Fórum Societário 2022 Pexels

No próximo dia 30 (quinta-feira), o SESCON-RJ realizará o Fórum Societário 2022, com palestras voltadas para o mercado contábil, empresarial e jurídico.

Durante a palestra, os especialistas discutirão sobre:

  • Nova visão digital do registro empresarial no âmbito do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (DREI);
  • Novo panorama baseado na Lei da Liberdade Econômica das microempresas;
  • Atual formato de registros dos livros mercantis e societários.

Para discutir sobre esses assuntos, o SESCON-RJ convidou especialistas como:

  1. Nivaldo Cleto: Empresário Contábil; Conselheiro do Comitê Gestor da Internet do Brasil (CGI.BR) – setor empresarial; Perito Judicial pelas Varas do Trabalho, Federal e Cível- Estado de São Paulo; Membro da ICANN Business Constituency BC.
  2. André Santa Cruz: Doutor em Direito Comercial; Mestre em Direito Processual Civil; Procurador Federal da Advocacia Geral da União desde 2004.
  3. José A. Cerezoli - Mestre em Direito da Regulação pela FGV Direito Rio; Pós-graduado em Direito Societário e Mercado de Capitais pela FGV Direito Rio; Pós-graduado em Direito Empresarial e dos Negócios pela UCAM Rio/IAVM Rio; Assessor da Procuradoria da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro; Diretor Presidente do Instituto Brasileiro de Registro Empresarial – IBREmp; Advogado consultor em Direito Societário e Regulatório;
  4. Renato Mansur - Presidente do SESCON-RJ; Vogal da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro – JUCERJA; Diretor Financeiro do Instituto IBMEC-RJ; Empresário contábil da Executive Contábil BPO.

Para participar do evento, adquira seu ingresso aqui.

Serviço

Fórum Societário 2022

Data: 30 de junho das 13:15 às 18:00

Local: Auditório do SESCON-RJ – Avenida Passos, 120. 7º Andar – Centro, RJ.

Ingressos: clique aqui

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.