x

Evento

Conta Azul Con 2022: confira o que rolou no primeiro dia de evento

Conta Azul Con 2022 reuniu grandes nomes da tecnologia e inovação no primeiro dia de evento; confira.

23/06/2022 08:30:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Conta Azul Con 2022 reúne grandes nomes da tecnologia e inovação

Conta Azul Con 2022: confira o que rolou no primeiro dia de evento Foto: Portal Contábeis

Nesta quarta-feira (22) começou a Conta Azul Con, maior evento de contabilidade e tecnologia da america latina, em Forianópolis (SC). A  4ª edição do evento contou com mais de dois mil participantes que estão em busca de inovação e conhecimento.

O primeiro dia da Conta Azul Con trouxe grandes nomes do mercado. O palestrante e co-fundador da plataforma AAA, Arthur Igreja, falou sobre o comportamento humano diante da tecnologia.

"A pandemia não acelerou o proceso. Ferramentas como o skype e o zoom já existiam. Nós que passamos a utilizá-las agora", explicou.

Segundo ele, as empresas devem se adequar à transformação digital. Para isso, é preciso facilitar processos, reduzir prazos, digitalizar documentos e diminuir o tempo que as pessoas gastam para fazer algo.

O nadador e medalhista olímpico César Cielo ressaltou a importância da disciplina para conquistar a alta performance. "Quem trabalha duro e busca motivação obtém resultados", disse.

O evento ainda contou com as participações da repórter esportiva da Rede Globo, Gabriela Ribeiro, a diretora-executiva da Se Candidate, Mulher!,  Sandrina Grubba e a CEO da Se Candidate, Mulher!, Jhenyffer Coutinho, que falaram sobre a ocupação do mercado de trabalho por mulheres.

E também, com a palestra do CEO da Conta Azul, Vinicius Roveda, que falou sobre a trajetória da empresa. Dê o play e confira o vídeo do primeiro dia de evento na íntegra.

Conta Azul Con

A Conta Azul Con é um evento produzido desde 2018 pela Conta Azul que reúne grandes nomes da contabilidade e dos negócios para debater sobre as novidades do mundo contábil. 

Após dois anos, o evento volta a ser presencial, com todos os cuidados sanitários e muitas novidades. A Conta Azul Con acontece nos dias 22 e 23 de junho, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.