x

CON 2022

Conta Azul Con 2022: Qualitycert apresenta soluções que podem impulsionar os negócios

As soluções foram apresentadas na quarta edição do Conta Azul Con 2022.

28/06/2022 17:10:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Conta Azul Con 2022: Qualitycert apresenta soluções que podem impulsionar os negócios

Conta Azul Con 2022: Qualitycert apresenta soluções que podem impulsionar os negócios Foto: Portal Contábeis / Tiago Lacerda

Nos dias 22 e 23 de junho, a Qualitycert, empresa com autoridade em certificação digital e credenciada da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileiras (ICP-Brasil), marcou presença na 4ª edição do Conta Azul Con.

Durante o evento, a Qualitycert demonstrou suas novidades e serviços aos contadores e empresários presentes no evento, que é considerado o maior da América Latina quando o assunto é contabilidade e tecnologia.

O CEO da Qualitycert, Ney Pinheiro, explica que a empresa é uma autoridade certificadora devidamente credenciada pela ICP Brasil. Como autoridade certificadora, a Qualitycert possibilita que outras empresas também sejam emissoras de certificado digital.

Foto: Portal Contábeis / Tiago Lacerda

Além de facilitar os processos de certificação digital, a Qualitycert oferece mecanismos facilitadores, tanto para os negócios quanto para os clientes.

“A Qualitycert é parceira do meu escritório de contabilidade há três meses. Hoje, ela facilita o meu negócio. Quando meus clientes precisam de certificado, todo o atendimento acontece de forma rápida e online”, avalia Jefferson, cliente da Qualyticert.

Autoridade certificadora no Con 2022

A Qualitycert, além de proporcionar a possibilidade de certificação digital, também aposta em outras novidades como: e-commerce exclusivo de certificado digital, produtos personalizados, dentre outras soluções que surgiram nos últimos anos.

“No Con 2022, conseguimos apresentar as novidades da Qualitycert para os negócios e isso tem sido muito legal e atrativo", finaliza Ney Pinheiro.

Abaixo, confira como foi a presença da empresa no Con 2022:

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.