x

Con 2022

Conta Azul Con 2022: Grupo DPG marca presença na maior conferência da América Latina com soluções em marketing contábil

Agência de marketing voltada para o público contábil protagoniza estratégias para empresas no Con 2022.

02/07/2022 08:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Conta Azul Con 2022: Grupo DPG marca presença na maior conferência da América Latina com soluções em marketing contábil

Conta Azul Con 2022: Grupo DPG marca presença na maior conferência da América Latina com soluções em marketing contábil Fotos: Portal Contábeis / Tiago Lacerda

A DPG, grupo focado em facilitar o relacionamento entre empresas, por meio da comunicação integrada e consultiva, marcou presença na 4ª edição do Conta Azul Con, maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina.

No evento deste ano, que aconteceu no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), a a empresa contou com um stand na feira de negócios para receber o público e apresentar as as melhores soluções e estratégias de marketing digital e desenvolvimento web para as empresas contábeis. 

A CEO do Grupo DPG. Marta Giove, disse que participar de eventos como o Con 2022, em 18 anos de mercado, é fundamental para levar novidades aos contadores e inovação em comunicação assertiva.

“A nossa empresa entendeu que o contador é a porta de entrada para o empreendedorismo no Brasil ,e o contador precisa abrir a mentalidade, precisa quebrar as crenças limitantes. Afinal, o que faz o escritório crescer é o marketing e as vendas. Então, nós ajudamos os contadores no dia a dia, a ter essas estratégias, a montar o departamento comercial”.

Ela também explica que a DPG está presente nos eventos contábeis para ajudar a promover insights desse público e ajudar para que esses empresários já saiam de lá com estratégias para colocar em prática e alavancar negócios.

“Quando eles [contadores] participam das palestras, já estão fervilhando de ideias. Nós conseguimos transmitir para eles como que colocar essas ideias no papel e, depois, por pra rodar na vida real, no escritório, na empresa como um todo”, pontua a CEO

Foto: Portal Contábeis / Tiago Lacerda

Pedro Nery, empresário contábil e idealizador do Contabilidade Consultiva, é cliente da DPG e fala sobre a importância do marketing digital para o sucesso dos negócios.

“A DPG é a agência de marketing que nos ajuda há tantos anos a crescer no mercado contábil. Eles fazem nosso site, redes sociais, ações de e-mail Marketing, e se não fosse o apoio deles, eu não teria levado uma mensagem para todos contadores e a minha empresa contábil não teria crescido tanto. Sou muito grato a todo time da DPG”, diz Pedro.

DPG na Con 2022

Com mais de 2 mil participantes, 30 palestrantes e muito networking, a Conta Azul Con 2022 foi palco para muitas empresas se destacarem no mercado de soluções contábeis de todos os tipos. A DPG ganhou destaque no evento no quesito comunicação estratégica e assertiva para negócios contábeis. 

Confira abaixo como foi a participação da empresa no Con 2022:

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.