x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Con 2022

Conta Azul Con 2022: Soluti leva novidades e inovações para contadores

Confira a participação da IDTech fornecedora de soluções inovadoras em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas na 4ª edição do Conta Azul Con.

01/07/2022 14:30

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
 Conta Azul Con 2022: Soluti leva novidades e inovações para contadores

 Conta Azul Con 2022: Soluti leva novidades e inovações para contadores Foto: Portal Contábeis / Tiago Lacerda

A Soluti, IDTech fornecedora de soluções inovadoras em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas, participou do Conta Azul Con 2022 na semana passada, com um stand cheio de novidades para seus clientes e parceiros.

A empresa apresentou mais um lançamento para o mercado contábil no evento, com a intenção de facilitar o sistema de emissão online. O destaque é um novo aplicativo: bird Id.

A Head de Novos Negócios da Soluti, Carol Ferri, conta que o Conta Azul Con é uma referência no mercado pela tecnologia, mesma proposta que a Soluti traz para o evento “Nós mudamos muitos formatos, nós estamos com uma veia de facilidade no processo de emissão online, através de um aplicativo que viemos disseminar na feira”, explica.

A 4ª edição do evento,que é realizado pela empresa Conta Azul, reuniu grandes nomes da contabilidade e dos negócios para debater sobre as novidades do mundo contábil. 

O evento voltou a ser presencial neste ano e contou com mais de 2 mil participantes durante os dias 22 e 23 de junho, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC).

Foto: Portal Contábeis / Tiago Lacerda

Sobre o evento, a Head acrescenta: “a gente não só para disseminar o aplicativo, mas também para aprender. Para fazer mais parcerias, e a gente vê o quanto isso tem sido exponencial aqui, o quanto tem sido legal, então nós viemos com intuito de trazer informação e levar informações, e de crescer mais. O evento está sensacional”.

O CEO do Grupo Solutta, Erick Pomin, contou um pouco da sua experiência com os serviços da Soluti e todas as vantagens que encontra por ser cliente deles. 

“A gente tem um suporte incrível, uma condição financeira muito boa e um suporte tecnológico de primeira linha. Eu recomendo, depois de trabalhar com quatro empresas de certificação digital, que a Soluti é a melhor opção para o contador. ” 

Confira mais sobre o trabalho da Soluti e sua participação na Conta Azul Com 2022:

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.