x

NFS-E

Saiba sobre as mudanças na Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Você ficou sabendo que a nota fiscal de serviço de todos os municípios irá mudar?

14/07/2022 13:00:02

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Saiba sobre as mudanças na Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Saiba sobre as mudanças na Nota Fiscal de Serviço Eletrônica Pexels

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) comunicou em seu portal sobre o anúncio da Receita Federal, no dia 30 de junho, do lançamento da Plataforma de Administração Tributária Digital

O ato ocorreu na assinatura de um convênio, com o Distrito Federal (DF) e os municípios brasileiros, voltado para o estabelecimento de um padrão nacional da Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e).

Qual a importância? 

Trata-se de uma importante e aguardada notícia para os profissionais de contabilidade, visto que estes são impactados diretamente com essa demanda, já solicitada desde o início do projeto SPED e o surgimento da Nota Fiscal Eletrônica modelo 55, trazendo facilidade no tratamento das notas fiscais, que atualmente são importadas inúmeras notas em poucos minutos.

O Grupo Módulos recebe diversos relatos de seus clientes sobre a dificuldade atual dos profissionais de contabilidade em atender clientes de diversos municípios e ter de se adequar a diferentes layouts de nota fiscal.

Sistema de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica Web

A padronização nacional das notas fiscais de serviços será um importante marco digital na era da contabilidade e o Grupo Módulos está tecnicamente preparado, junto com seu time de desenvolvedores, para disponibilizar ao mercado nacional essa facilidade. 

Contamos com profissionais especialistas em NFS-e, suporte técnico humanizado com atendimento telefônico, chat e acesso remoto. 

Conheça o nosso sistema de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, o NFS-e Web. Sistema totalmente online, integrado com mais de 1.600 municípios da federação, clique aqui e saiba mais.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.