x

ENSINO SUPERIOR

Últimos dias de inscrições para o processo seletivo do 2º semestre de 2022 da Faculdade Fipecafi

Estão abertas as inscrições do processo seletivo da Faculdade Fipecafi para o segundo semestre de 2022 dos cursos de graduação, bacharel e tecnólogo.

21/07/2022 13:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Últimos dias de inscrições para o processo seletivo do 2º semestre de 2022 da Faculdade Fipecafi

Últimos dias de inscrições para o processo seletivo do 2º semestre de 2022 da Faculdade Fipecafi Pexels

A instituição de ensino superior Fipecafi está oferecendo diversos benefícios para os estudantes que efetuarem matrícula nos cursos de graduação, bacharel e tecnólogo.

Os cursos disponíveis para inscrição no segundo semestre de 2022 são: Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogo em Gestão Financeira, oferecidos nas modalidades presencial e EaD.

Confira os benefícios para as matrículas na graduação no 2° semestre de 2022

Até 31/07 – 30% de desconto na 1° mensalidade da semestralidade;

Até 05/08 – 20% de desconto na 1° mensalidade da semestralidade.

Há também o benefício de 50% de bolsa para transferência na graduação no primeiro semestre de ingresso, e 30% nos demais semestres.

Para ingresso utilizando a nota do ENEM, a instituição oferece até 60% de bolsa.

Bolsas de Estudo

Todos os cursos de graduação têm bolsa de 30% para parceiros do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Corecon, Instituto Brasileiro de Atuária (IBA), membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Regional de Administração (CRA) e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).

A faculdade oferece também benefícios a quem indicar empresas ou grupo de amigos, com as seguintes vantagens: 15% de desconto se forem dois ou três colaboradores de empresas e/ou amigos indicados e 25% de abatimento a partir de quatro colaboradores de empresas e/ou amigos apresentados. 

A Faculdade Fipecafi está entre os 2,2% de Instituições de Ensino Superior (IES) do Brasil que possuem nota máxima no Índice Geral de Cursos (IGC). Das 2.070 instituições que foram avaliadas, apenas 46 alcançaram a nota mais alta. O Índice, divulgado anualmente pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep)/Ministério da Educação (MEC), é o indicador responsável por avaliar a qualidade das IES brasileiras.

A boa avaliação da instituição é refletida no mercado de trabalho e prova disso é que a Faculdade Fipecafi, além do IGC, também se destacou no exame do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), tendo os cursos de graduação em Ciências Contábeis apresentando um excelente desempenho com altos índices de aprovação, tanto na modalidade presencial, quanto EaD. 

Venha para a instituição que é referência no mercado e na sua carreira!

Clique aqui e conheça todos os cursos e seus diferenciais.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a instituição via WhatsApp, no número (11) 2184-2000.  

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.