x

Webinar

Saiba como a tecnologia pode agregar para a contabilidade

Saiba como a tecnologia pode otimizar a rotina de escritórios e ajudar a entregar resultados para os clientes.

21/07/2022 16:30:01

5,4 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

A tecnologia passou a ser aliada do profissional contábil nos últimos anos. 

Os  carimbos, papéis e arquivos foram substituídos pelas informações que hoje são prestadas por meio do Sistema Público de Escrituração Digital (Sped).

Além disso, o profissional ganhou mais valor ao deixar de ser visto como um cumpridor de obrigações do governo e ganhar um papel estratégico dentro das empresas.

Resultado disso, foi o crescimento de organizações contábeis no país e o aumento de novos profissionais no mercado, mais de 20 mil nos últimos dois anos.

No entanto, o mercado tem se tornado cada vez mais competitivo e os profissionais precisam estar preparados para otimizar os seus processos e entregar resultados.

Na próxima quarta-feira (27), às 15h, o Portal Contábeis irá realizar um webinar com o Gerente de Operações da Questor, Guilherme Pellegrini, que irá fazer um overview sobre a transformação da profissão e mostrar soluções para os escritórios.

Para participar, basta preencher o formulário ao lado. Enviaremos o link de acesso alguns minutos antes da transmissão. Anote na agenda e participe!

Sobre a Questor

A Questor é especialista em soluções tributárias para organizações. Atua na área contábil há mais de 36 anos, onde também passou a ofertar softwares de gestão para empresas de pequeno e médio porte aos mais diversos segmentos. 

Já há alguns anos atuam com a oferta de soluções fiscais para o mercado corporativo, atendendo empresas do lucro real e presumido. 

A Questor tem as ferramentas mais completas e automáticas do mercado, que transformam o ambiente operacional em robotizado. São soluções que permitem que as pessoas tomem decisões mais assertivas, sustentadas por dados confiáveis, combinando lucro, impacto positivo e transformação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.