x

Webinar

Certificado digital pode ser oportunidade de negócio; veja como

Emissões de certificados digitais devem alcançar 8 milhões em 2022.

04/08/2022 20:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Certificado digital pode ser oportunidade de negócio; veja como

Cerca de 8 milhões de certificados digitais devem ser emitidos ao longo de 2022, representando um crescimento de 13% no mercado.

Com o documento, é possível assinar documentos, emitir notas fiscais e gerar acesso aos serviços da Receita Federal  de forma totalmente on-line, o que facilita o dia a dia das empresas.

Considerando a busca por essas emissões e importância da certificação para os negócios, o mercado tem se tornado uma oportunidade para quem deseja empreender.

Para falar sobre o assunto, o Portal Contábeis irá realizar um webinar na próxima quarta-feira (10), às 15h, com Bruno Robert, Gerente Nacional de Vendas Indiretas.

Durante a transmissão, o especialista irá explicar se vale a pena investir no mercado de certificação digital, as possibilidades e vantagens dessa área.

Os interessados em participar devem preencher o formulário ao lado. O Portal Contábeis enviará um link de acesso no dia da live. Anote na agenda e não perca!

Sobre a Soluti

A Soluti fornece soluções inovadoras em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas.

As soluções ampliam as conexões entre pessoas e empresas, e propiciam segurança e confiabilidade nas transações nos meios eletrônicos, com a aplicação de identificação digital e criptografia.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.