x

Oportunidade

Nova solução revoluciona o mercado de recuperação tributária

Arte Fiscal lança solução voltada para escritórios, empreendedores e profissionais que desejam atuar com recuperação tributária.

11/08/2022 08:30:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Nova solução revoluciona o mercado de recuperação tributária

Nova solução revoluciona o mercado de recuperação tributária Pexels

No último sábado (6), aconteceu o lançamento da Arte Fiscal Associados, solução voltada para escritórios, empreendedores e profissionais que desejam atuar na área de recuperação de créditos tributários.

Com a novidade, o empreendedor poderá utilizar a marca e o portfólio da Arte Fiscal, além de ter acesso a treinamentos, suporte técnico e comercial.

"Você pode estar em qualquer lugar, sendo um executor ou vendedor, de forma segura, possibilitando crescimento exponencial e fidelização de seus clientes”, afirma o CEO da Arte Fiscal, Anderson Souza.

Dê o play, confira o que rolou no evento e entenda o porquê a recuperação tributária pode ser uma excelente oportunidade de negócio.

Clique aqui para saber mais.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.