x

Crédito

Pronampe 2022: tudo o que você precisa saber para conseguir o crédito

Portal Contábeis irá realizar um webinar sobre o Pronampe na quarta-feira (27).

18/08/2022 17:15:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Pronampe 2022: como contratar?

Desde o dia 25 de julho, donos de pequenos negócios podem solicitar a contratação do crédito do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) .

Ao todo, serão disponibilizados R$ 50 bilhões para investimentos em capital de giro que poderão ser utilizados pelos empreendedores para a aquisição de máquinas, equipamentos, realização de reformas, despesas operacionais, pagamento de salário dos funcionários e de contas como água, luz e aluguel, ou a compra de matérias-primas e mercadorias.

Para explicar quem pode aderir ao Pronampe em 2022 e como realizar a contratação, o Portal Contábeis irá realizar um webinar com o advogado especialista em Direito Empresarial, Marcelo Godke, na próxima quarta-feira (24), às 15h.

Para participar, basta preencher o formulário ao lado. Durante a transmissão, o especialista irá explicar a nova exigência de compartilhamento de dados com as instituições financeiras, como comprovar a receita da empresa, as formas de pagamento e simulações de parcelas.

Anote na agenda e participe!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.