x

Contábil

Saia na frente! Novo conceito para a sua operação contábil

Entenda as vantagens de ter um escritório contábil na nuvem.

22/09/2022 12:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Saia na frente! Novo conceito para a sua operação contábil

A área contábil vem se transformando e para se destacar é preciso estar por dentro das novidades do mercado.

Na próxima quarta-feira (28), às 15h, o Portal Contábeis realizará um webinar em parceria com a Questor, que oferece soluções de alta performance para o mercado corporativo, contábil e empresarial.

Durante a transmissão, o consultor de negócios Germano Nascimento irá explicar as vantagens de ter um escritório contábil 100% web, na nuvem.

Participe e entenda como funciona a operação nesse novo modelo, assim como as atualizações, armazenamento de dados e backup. 

Preencha o formulário ao lado. Alguns minutos antes da transmissão, enviaremos o link de acesso. Anote na agenda e envie as suas dúvidas!

Sobre a Questor

A Questor é especialista em soluções tributárias para organizações. Atua na área contábil há mais de 36 anos, onde também passou a ofertar softwares de gestão para empresas de pequeno e médio porte aos mais diversos segmentos. 

Já há alguns anos atuam com a oferta de soluções fiscais para o mercado corporativo, atendendo empresas do lucro real e presumido. 

A Questor tem as ferramentas mais completas e automáticas do mercado, que transformam o ambiente operacional em robotizado. São soluções que permitem que as pessoas tomem decisões mais assertivas, sustentadas por dados confiáveis, combinando lucro, impacto positivo e transformação.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.