x

VAGAS ESTÁGIO E TRAINEE

ENJLC: evento terá oferta inédita de mil vagas para inscritos

A ação é fruto da parceria entre CFC, CRCRJ e CIEE e visa beneficiar estudantes e profissionais recém formados presentes no 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis.

18/10/2022 13:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Estágio e trainee: evento ofertará vagas para inscritos

ENJLC: evento terá oferta inédita de mil vagas para inscritos Pexels

Durante o 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (ENJLC), que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro, no Rio de Janeiro, os estudantes de contabilidade e profissionais recém formados poderão disputar 1.000 vagas de estágio e trainee em empresas credenciadas no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). 

A iniciativa é do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), para que empresas ligadas às diversas áreas da contabilidade possam ofertar vagas de estágio aos estudantes que participarem do Encontro. 

“Essa é uma oportunidade tanto para que esses estudantes e profissionais em início de carreira possam ser impactados por conteúdos de altíssima qualidade, quanto para  sair de lá com uma chance que pode ser uma virada de chave em suas carreiras. As vagas serão oferecidas por grandes empresas, como as BigFour” celebra o presidente do CRCRJ,Samir Nehme. 

Na feira de Negócios e Oportunidades, que será montada no evento, o CIEE disponibilizará um estande aos estudantes para que realizem a inscrição no portal da organização e possam se candidatar a alguma vaga disponível. 

Sobre o CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho. 

Serviço

5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (ENJLC)

Local: Riocentro - Avenida Salvador Allende 6555, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Data: 20 e 21 de outubro (quinta e sexta-feira)

Horário: 8h às 19h

Ingressos e programação completa: aqui

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.