x

SALÁRIO

Novembro vem aí e você pode facilitar toda a jornada do cálculo do 13º salário

O IOB Online conta com simulador, conteúdo completo e detalhado, consultoria e ainda responde as suas principais dúvidas.

19/10/2022 18:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Facilite toda a jornada do cálculo do 13º salário

Novembro vem aí e você pode facilitar toda a jornada do cálculo do 13º salário Pexels

Para quem recebe o 13º salário, a partir de novembro, é só alegria. Agora, para quem faz o cálculo desta gratificação natalina, nem sempre é um mar de rosas. Se este é seu caso, saiba que é possível facilitar as coisas.

O IOB Online conta com soluções que vão te ajudar em toda a jornada do 13º salário. Confira como as soluções da IOB podem te dar agilidade e confiança para cumprir essa missão.

Cálculo seguro

Para começar, é importante contar com um simulador. Vale lembrar que, na primeira parcela do 13º salário, é devido apenas o depósito do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), calculado sobre o valor dela.

Já na segunda, há contribuição previdenciária calculada sobre o valor total (1ª + 2ª parcelas); Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF)  também sobre o valor total (1ª + 2ª parcelas); e ainda FGTS calculado somente sobre o valor da 2ª parcela. 

Então, fica evidente que, com um simulador, você pode ganhar muito tempo. Agora, quando você calcula quantos anos de tradição a IOB tem no mercado, o resultado é confiança e credibilidade para um cálculo seguro e confiável.

CLT na ponta da língua? Quem tem?

No universo corporativo, o dinamismo virou lei, não é mesmo? E saber todos os detalhes da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), ou melhor, ter eles na ponta da língua, é tipo missão impossível. Então, nesta hora, é fundamental contar com a praticidade do maior portal de conteúdo do mundo regulatório. 

Com o IOB Online, você vai saber tudo sobre os prazos das parcelas, como calcular adicionais, como hora extra e noturno, descontos como faltas e afastamentos, justa causa, encargos sociais e muito mais. E ainda poderá visualizar exemplos de diferentes variáveis. 

‘Para cada problema existe uma solução’

Esta expressão popular se faz presente no dia a dia laboral. Porém, nem sempre temos a solução para as dúvidas que se apresentam. E, aliás, muitas vezes, a dúvida não é só sua. Então, nestes casos, um conteúdo com perguntas e respostas pode até mesmo salvar o nosso dia de trabalho. E é justamente isso que você encontra no IOB Explica: as perguntas mais comuns com respostas simples e objetivas. 

Carta de ajuda dos universitários? Sim, você tem!

Fazendo uma brincadeira aqui, vamos imaginar que você está no Jogo do Milhão e pensou que já tinha usado todas as cartas da manga. Mas o apresentar anuncia uma boa notícia: “Você ainda pode pedir ajuda para os universitários”. Que alívio, hein!?

Brincadeiras à parte, com o IOB Online você conta, sim, com a ajuda de professores universitários! Isso mesmo, se você usou o simulador, procurou no conteúdo, viu a sessão de perguntas e respostas e ainda ficou com dúvidas, na IOB, isso não é problema! 

Você pode ligar para a consultoria e ser atendido por profissionais gabaritados, que solucionam dúvidas de milhares de pessoas diariamente.

Novembro, já pode chegar!

Se você é cliente do IOB Online, pode clicar aqui e conferir o nosso procedimento especial sobre 13º salário. Agora, se você ainda não é cliente, clique aqui e deixe novembro chegar sem problemas no cálculo do 13º salário!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.