x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Fisco

Semana i-NovaReceita 2022: Receita Federal discutirá tecnologia para soluções tributárias

O evento ocorrerá nos dias 29 de novembro e 1º de dezembro.

22/11/2022 14:30

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Semana i-NovaReceita 2022: Receita promove evento sobre tecnologia

Semana i-NovaReceita 2022: Receita Federal discutirá tecnologia para soluções tributárias Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Receita Federal promoverá, nos dias 29 de novembro e 1º de dezembro, a Semana i-NovaReceita 2022 com a participação dos fiscos estaduais e municipais e do Centro Interamericano de Administrações Tributárias.

No primeiro dia, o Centro Interamericano de Administrações Tributárias discutirá as oportunidades e os desafios da utilização de tecnologias emergentes pelas administrações tributárias. 

Em seguida, o prof. doutor da Universidade de São Paulo, Luís Guedes, abordará o tema inteligência artificial aplicada ao setor público.

Dia 1º de dezembro, o Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários apresentará o Programa Recebíveis de Transportes, que disponibiliza uma linha de crédito para o transportador autônomo de cargas. 

Em seguida, será a vez do (011).lab da Prefeitura de São Paulo e da Equipe de Design de Experiência do Usuário da Receita Federal apresentarem projetos e ações que impactam positivamente a experiência do usuário na utilização de serviços públicos.

O evento será transmitido ao vivo no canal da Receita Federal no YouTube a partir das 9h. 

Clique aqui para ver a trasmissão do evento no 29 de novembro;

Clique aqui para ver a transmissão do evento no dia 1º de dezembro.

Com informações da Receita Federal

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.