x

FEIRÃO LIMPA NOME

Serasa faz novo feirão de renegociação de dívidas e Caixa Econômica participa pela 1ª vez

Interessados podem tentar descontos de até 99% em suas dívidas durante o Feirão Limpa Nome, que começa nesta terça-feira (29).

29/11/2022 11:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Serasa realiza novo feirão Limpa Nome com participação da Caixa

Serasa faz novo feirão de renegociação de dívidas e Caixa Econômica participa pela 1ª vez rawpixel/pxhere

Começa nesta terça-feira (29) mais um Feirão Limpa Nome, realizado pela Serasa, de forma presencial no Largo da Batata, Zona Oeste de São Paulo, e também online pelo site oficial da empresa.

Nesta nova oportunidade, os consumidores endividados poderão começar 2023 com o pé direito renegociando dívidas e obtendo descontos que podem chegar a 99%, além de ter o nome retirado dos birôs de crédito, baixando a negativação do nome em até 24 horas após o acordo.

O Feirão Limpa Nome traz, pela primeira vez, duas novas empresas para que os interessados tenham oportunidade de rever as dívidas: a Caixa Econômica Federal e a distribuidora de energia Enel.

A Caixa vai oferecer descontos de até 90% das dívidas, avaliando primeiro a condição de cada contrato. Já a Enel, pretende abater até 55% das contas de energia com atraso de mais de dois meses, com a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Para quem quiser conferir o Feirão Limpa Nome, o atendimento presencial começa hoje (29) e vai até o próximo sábado (3). Vale atenção na sexta-feira (2), nos horários de atendimento, pois a seleção brasileira estará em campo às 16h, alterando o funcionamento. 

Apesar da feira se manter até sábado, a Caixa participa do feirão até a sexta-feira (2).

Quem preferir apostar no atendimento online, as condições ofertadas tem data prorrogada e podem ser negociadas até a próxima segunda-feira (5).

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.