x

Nova atualização

WhatsApp lança função para criar conversa com você mesmo e facilita armazenamento de informações no app

A partir de agora, não será mais necessário criar um grupo com você mesmo para guardar informações, links, entre outras coisas.

29/11/2022 12:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
WhatsApp permitirá criar conversa com você mesmo; veja atualização

WhatsApp lança função para criar conversa com você mesmo e facilita armazenamento de informações no app Foto: Pexels / Anton

Usuários do aplicativo de mensagens Whatsapp terão acesso a uma nova função: será possível criar uma conversa com você mesmo. É isso aí, não será mais preciso fazer um grupo só com você para poder mandar informações, anotações, links e listas, por exemplo, que precisam ficar guardadas por algum motivo.

A função que o WhatsApp lançou para facilitar que cada usuário possa criar uma conversa com ele mesmo está disponível na atualização mais recente do aplicativo, que será disponibilizada aos poucos nas próximas semanas. 

Segunda a Meta, empresa dona do aplicativo de conversas, será preciso só criar uma nova conversa, no ícone que fica no canto de cima, para usuários de iOS, ou na parte de baixo da tela de conversas, no sistema Android.

Em seguida, aparecerá o nome do próprio usuário no topo da lista de opções, junto a seus outros contatos. Basta clicar ali e começar a conversa. Veja abaixo:

Foto Divulgação

"Essa funcionalidade traz a conveniência de poder enviar notas para sua lista de tarefas, lembretes, listas de compras e qualquer outra anotação que o usuário queira ter acesso facilmente, na palma da sua mão, no aplicativo que ele já usa com frequência", diz o WhatsApp, em comunicado sobre a novidade

E aí, gostou da novidade? Compartilhe essa informação com seus contatos! 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.