x

BLACK FRIDAY

Infracommerce registra crescimento de GMV faturado de 28% na Black Friday

As categorias mais procuradas foram vestuário, esportes, lazer, alimentos e bebidas

02/12/2022 16:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Infracommerce registra crescimento de GMV faturado de 28% na Black Friday

Infracommerce registra crescimento de GMV faturado de 28% na Black Friday Foto: Max Fischer/Pexels

A data mais aguardada do ano para o comércio brasileiro, a Black Friday, vem criando nos últimos anos uma grande expectativa de crescimento de vendas. Esse ano, somava-se a tal expectativa os potenciais resultados com a realização simultânea da Copa do Mundo da FIFA.

As marcas, que se prepararam com antecedência e optaram pelo modelo direct to consumer (D2C), tiveram bons resultados. Isso é comprovado pelos 28% de crescimento de GMV, entre os dias 24 e 27 de novembro, da Infracommerce que reúne as principais marcas de DTC no Brasil dentro do seu ecossistema.

Durante a semana “Black Week”, a Infracommerce registrou crescimento de 36% do GMV, quando comparado ao ano anterior. 

As categorias mais procuradas foram vestuário, esportes, lazer, alimentos e bebidas. E entre as principais razões deste crescimento da Infracommerce destacam-se a aceleração de novas marcas em diversos segmentos no mercado, que concentraram esforços em seus canais diretos ao consumidor, o que explica o desempenho superior do canal e da Infracommerce

“Na Black Friday nosso objetivo era alavancar as vendas e podemos comprovar que nossa expertise dentro do e-commerce, ajudando as marcas a terem uma boa performance no seu D2C, foram essenciais para melhores resultados. O consumidor quer ter a melhor experiência, e a Infracommerce consegue através do seu ecossistema tornar a marca competitiva digitalmente e entregar uma experiência comparável a grandes marketplaces.” explica o CMO da Infracommerce, Fábio Fialho

Fonte: Infracommerce

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.