x
Conta Azul - Con24

CONTA AZUL CON 2023

Cafu, Martha Gabriel e Clayton Oates estão confirmados na maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina

Evento promovido pela Conta Azul será realizada nos dias 13, 14 e 15 de junho, em São Paulo.

01/02/2023 13:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Conta Azul Con: grandes nomes estão confirmados no evento; confira

Cafu, Martha Gabriel e Clayton Oates estão confirmados na maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina Foto: Conta Azul

A Conta Azul, fintech que oferece um ERP de gestão financeira para empreendedores, realiza neste ano a quinta edição da Conta Azul Con, a maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina. 

O evento vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo e o tema desta edição será “Caminhos para o impossível”. 

Cafu,  capitão do penta do Brasil, único jogador a participar de três finais consecutivas da modalidade esportiva (vencendo duas vezes) e ex- lateral da Seleção Brasileira, é um dos palestrantes já confirmados no evento. Ele vai falar sobre liderança, trabalho em equipe e compartilhar como usar os ensinamentos do período que atuou como jogador para transformar os profissionais de contabilidade. 

Além dele, novos nomes foram confirmados: Martha Gabriel, referência mundial em estratégias digitais de negócios e o Clayton Oates, palestrante internacional e Top 25 pensadores líderes da contabilidade no mundo. 

A programação completa e demais informações estão disponíveis neste link

Novos palestrantes confirmados

Mais um nome foi anunciado para um dos palcos da Conta Azul Con deste ano: Martha Gabriel, considerada referência nas áreas de negócios, tendências e inovação. Martha é Futurista pelo Institute For The Future (IFTF), engenheira pela UNICAMP e autora dos best-sellers "Marketing Na Era Digital", "Educar: A (R)Evolução Digital na Educação" e "Você, Eu e os Robôs", duas vezes finalista do Prêmio Jabuti. 

Martha é professora e já palestrou em centenas de eventos, com mais de 75 apresentações no exterior, premiada 3 vezes como melhor palestra em eventos nos Estados Unidos.

Falando em nomes internacionais, a maior Conferência de Contabilidade e Tecnologia da América Latina vai trazer pela primeira vez para o Brasil, um dos pensadores mais influentes da contabilidade no mundo: o australiano Clayton Oates. 

Oates é um líder globalmente reconhecido em Contabilidade, terceirização da gestão financeira e pequenos negócios. Ele conecta tecnologia, empreendedores e profissionais de contabilidade para apontar soluções que melhorem o desempenho e a qualidade de vida dos donos de negócio.

Sobre a Conta Azul Con

Mais de 14 mil pessoas já participaram das últimas quatro edições da conferência, que contou com uma programação repleta de palestrantes renomados e uma Feira de Negócios com expositores de vários setores. 

Na última edição, realizada em junho de 2022 em Florianópolis (SC), o evento reuniu mais de 2 mil participantes, 30 palestrantes em três palcos simultâneos, 40 expositores, mais de 30 horas de conteúdo e 230 trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente. 

O show de encerramento da conferência foi com a banda nacional Titãs e agitou os participantes. Tudo isso em apenas dois dias. 

Para 2023, a expectativa é superar todas as edições anteriores. “A Conta Azul Con já se consolidou como um dos eventos mais esperados pelo setor contábil. Nesses dias vamos nos reunir para trocar experiências, anunciar tendências e unir forças para acelerar ainda mais a transformação do mercado contábil do nosso país. Os contadores são nossos principais aliados no propósito da Conta Azul, que é transformar o Brasil por meio do empreendedorismo”, disse o CEO da Conta Azul, Vinicius Roveda. 

“Realmente mudamos nosso mindset em relação à gestão”, disse o contador e empresário, Danilo Reis, sobre ter participado da Conta Azul Con. 

Ele participou de todas as edições do evento. Antes de ir à primeira edição, Danilo conta que a empresa dele atuava com a contabilidade tradicional. Depois, o negócio se tornou melhor gerenciável e inovador. 

Outro aspecto que mudou, de acordo com o empresário e contador, foi a maneira como administrava a empresa com sua sócia. Em vez de realizarem demandas pontuais e aleatórias, aprenderam a focar na especialização e no que é realmente importante para o negócio. 

“Conheci muita tecnologia que não sabia que existia. As que já utilizava na empresa, aprendi como aproveitar melhor as funcionalidades. Durante a Conta Azul Con, aproveito para visitar os estandes e adquirir mais ferramentas. Nessa última, adquirimos duas, que estão em fase de testes”.

Conta Azul

A Conta Azul deu origem à nova geração de ERPs para empreendedores que desejam elevar a cultura financeira e escalar seus negócios, criando um poderoso ecossistema que transforma a relação das empresas com seus contadores e com o banco. 

A empresa, fundada em 2012, foi a primeira startup brasileira selecionada pela 500Startups, um dos principais programas de aceleração de negócios no Vale do Silício.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS
Conta Azul - Con24 Mulheres

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.