x

NFS-e

Webinar gratuito: tudo sobre a NFSe padrão nacional

Dia 29 de março, às 17h, a live será transmitida pela Arquivei, empresa especializada em gestão fiscal, financeira e contábil.

23/03/2023 14:15

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Webinar gratuito: tudo sobre a NFSe padrão nacional

Webinar gratuito: tudo sobre a NFSe padrão nacional

Saiba tudo sobre a NFS-e padrão nacional, projeto que vai acabar com a captura manual das notas fiscais em cada prefeitura. Para assistir, é só se inscrever gratuitamente neste link aqui

NFSe Nacional: entenda a padronização

O projeto da NFS-e padrão nacional visa facilitar a emissão, consulta e gestão das notas fiscais de serviço eletrônica, ou seja, instituir para todos os municípios um só modelo de NFs-e, visto que hoje cada prefeitura possui seu próprio layout. 

Assim, a NFS-e Nacional resolve a dificuldade da consulta e acesso aos documentos fiscais, por terem diversos tipos de layouts, e propõem um único modelo para todas as cidades.

Além de facilitar a gestão e consulta de NFS-es para as empresas, o Governo Federal também consegue reforçar a fiscalização nas operações que envolvem  o Imposto sobre Serviços (ISS), o que evita fraudes, aumenta a segurança e garante o recolhimento. 

Para quem é destinada a live sobre NFS-e Nacional?

Se você se encaixa em uma das opções abaixo, você não pode deixar de participar do webinar da Arquivei:

  • Profissionais que precisam consultar a nota fiscal de serviço em cada site de município ou depende de fornecedores para acessar o documento;
  • Negócios que contratam serviços e sofrem com a captura em cada prefeitura;
  • Empresas com volumes altos de notas fiscais de serviço de diferentes municípios para consultar;
  • Escritórios contábeis que gastam muito tempo para acessar as NFS-es dos clientes.

Clique aqui para não perder a live e poder tirar todas as suas dúvidas com os especialistas da área, que participaram ativamente do projeto NFS-e Nacional.  A live começa às 17h, no dia 29/03, quarta-feira.

Prazos, obrigatoriedade e benefícios da NFS-e Nacional

Diversos benefícios da novidade foram apontados pelos especialistas e empresários que estão participando do projeto. 

Mais de 180 municípios já estão utilizando a NFS-e padrão nacional de forma voluntária. Porém, em breve, será obrigatório utilizar o layout único em todo o Brasil, inclusive Micro Empreendedor individual (MEI). 

Para ficar por dentro dos prazos, como vai funcionar a adesão e as vantagens da padronização, assista a live às 17h, dia 29 de março. 

Clique aqui para se inscrever no webinar da Arquivei

Sobre a Arquivei

A Arquivei participou do projeto piloto da NFS-e Padrão Nacional e já está conectada ao portal para receber automaticamente as notas padronizadas e as de layout próprio de mais de 1100 prefeituras.

Já são mais de 180 prefeituras que aderiram, sendo 18 capitais, que equivalem a aproximadamente 50% do volume de NFS-e no país. E nós já estamos prontos para consultá-las. 

Clique aqui e comece a fazer a gestão das suas notas fiscais de serviços na plataforma ideal. 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.