x

Evento

Oportunidade única para estar com os principais nomes do empreendedorismo

Evento Missão Contador reúne principais empresários do mercado para ajudar no crescimento da sua empresa.

31/03/2023 13:00:03

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Sucesso: últimos dez ingressos para o Missão Contador

Oportunidade única para estar com os principais nomes do empreendedorismo

Para se destacar no mundo empresarial, é preciso entender e dominar algumas técnicas envolvendo gestão estratégica de negócios, gestão de pessoas, vendas, networking, tecnologia, marketing digital, entre outros. Parece muita coisa, não é mesmo? Até você conhecer pessoas que já fazem isso!

A boa notícia é que um dos contadores mais influentes do país e vice-presidente do Serac Contabilidade, Jhonny Martins, o empresário Tiago TCAR e o treinador de alta performance, Joel Jota, estarão juntos nos dias 19 e 20 de maio de 2023, na 4° edição do Missão Contador - Empreendedor.

O encontro é uma imersão de dois dias onde você vai ter a oportunidade de aprender estratégias que podem transformar o seu negócio e te colocar no caminho acelerado de crescimento da sua empresa.

Para embarcar nessa missão basta entrar em contato por meio do WhatsApp do Serac Contabilidade (11) 3729-0513 e mandar a palavra MISSÃO. Clique aqui para ser redirecionado.

Serviço

Evento: Missão Contador
Data: 19 e 20 de maio de 2023
Local: Espaço APAS R. Pio XI, 1200 – Alto da Lapa, São Paulo – SP
Ingressos: Pelo WhatsApp (11) 3729-0513.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.