x

CONGRESSO DE CONTABILIDADE

CONBCON 2023: em menos de 24 horas do lançamento, maior congresso online de contabilidade já alcançou 6 mil inscritos

Faça já sua inscrição gratuita para o CONBCON 2023 e confira tudo que vai rolar na sétima edição do evento.

19/05/2023 11:30:05

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CONBCON 2023 já tem 6 mil inscritos em menos de 24 horas

O Portal Contábeis anunciou, nesta quinta-feira (18), a sua sétima edição do Congresso Online Brasileiro de Contabilidade (CONBCON) e, em menos de 24 horas, já recebeu 6 mil inscrições.

O evento acontece de forma online entre 25 e 29 de setembro e já está com inscrições gratuitas abertas para os profissionais contábeis e estudantes se atualizarem sobre os temas mais relevantes do setor.

Um dos diferenciais deste ano é que os inscritos poderão indicar o CONBCON para 10 amigos e se todos os indicados se inscreverem no evento, o usuário ganha acesso ampliado por seis meses a todas as palestras online para assistir mesmo após o término do evento. Para a indicação valer, é necessário que as pessoas se inscrevam utilizando o seu link único, que aparece logo após o término do cadastro.

A imagem é meramente ilustrativa, já que cada usuário possui um código único para envio. 

Para se inscrever, basta informar seu nome, e-mail, estado, área de atuação, cargo e celular.

CONBCON 2023

O CONBCON 2023 terá como tema central “Construindo e Humanizando a contabilidade do futuro”. Afinal, em meio de um universo totalmente tecnológico que está sendo tomado pela Inteligência Artificial (IA), os profissionais da área devem saber seus diferenciais e o valor do fator humano, que  nunca poderá ser superado.

O CONBCON 2023 vai promover diversas palestras e painéis para expandir o seu conhecimento diante da tecnologia, te preparando para as exigências do mercado da contabilidade.

Os participantes do congresso poderão acessar conteúdos exclusivos desenvolvidos por profissionais de peso e altamente qualificados. Confira as trilhas de conhecimento e o que estamos preparando para você:

  • Habilidades comportamentais para alta performance;
  • Gestão inovadora e atuação estratégica;
  • Técnicas e normas aliadas ao dinamismo do mercado.

Entre os nomes confirmados para essa edição estão o CEO da Arte Fiscal e especialista em Recuperação Tributária Anderson Souza, a professora e consultora trabalhista Pollyana Tibúrcio, o Vice-Presidente da Serac Jhonny Martins, o contador e empresário contábil Altair Alves e muitos outros grandes nomes da área contábil.

Fiquem atentos, pois neste ano o evento promete muitas novidades e até uma interação presencial, a ser revelada em breve.

O evento ainda conta com o apoio da Fortes, Grupo Módulos, Impostograma, Sólides, Faculdade Fipecafi e WTM Brasil.

Conheça o CONBCON

O Congresso Online Brasileiro de Contabilidade existe desde 2017 e vem se solidificando no conceito de democratização do conhecimento.

Dessa forma, acolhe todas as categorias contábeis em sua programação, produzindo palestras que atendam desde o estudante de contabilidade até o auditor de grandes empresas.

Desde o primeiro ano de evento, o CONBCON traz grandes aprendizados e conteúdos que transformam a vida dos profissionais, gestores, alunos e usuários da contabilidade. Tamanha proporção se mostra pelo número de inscritos, alcançando 55 mil no último ano.

Dados do evento

Data: de 25 a 29 de setembro

Local: online

Inscrições: clique aqui

Evento gratuito

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.