x

Oportunidade

Contadores podem ganhar mais dinheiro com a parceira Contabilidade.net + XP Empresas

Profissionais contábeis poderão dobrar os seus ganhos ao aumentar o portfólio de soluções com parceria da Contabilidade.net e XP Empresas.

07/06/2023 13:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Como lucrar mais na contabilidade? Parceria revoluciona a área

Nesta terça-feira (6) o empresário contábil Pedro Nery, CEO da Contabilidade. net, e a XP Empresas realizaram um evento híbrido para cerca de 5 mil profissionais para anunciar uma parceria que promete revolucionar o mercado da contabilidade.

A novidade consiste na mudança de atuação do profissional contábil. Em um cenário de incertezas, com a alta da inflação e a guerra de preços na contabilidade, o caminho para agregar valor aos clientes é aumentar o portfólio de soluções.

Por isso, a ideia é que o contador se torne um CFO as a service, ou seja, um profissional consultivo que terá a missão de interpretar as informações gerenciais de seus clientes, identificar oportunidades e ameaças e oferecer novas soluções por meio da XP empresas.

Todos os contadores associados a contabilidade.net terão acesso ao ecossistema da XP empresas, que inclui gestão de caixa e investimentos, câmbio e derivativos, crédito, mercado de capitais e seguros. “Isso irá empoderar profissionais e ajudar os clientes a tomarem melhores decisões”, explica Nery.

Em troca, os profissionais contábeis que indicarem a XP aos seus clientes serão remunerados. “A ideia é dividir o lucro com os contadores. Está na hora desses profissionais serem reconhecidos pelo que fazem”, ressalta.

A nova parceira promete ajudar ainda mais os clientes e trazer receitas para o escritório contábil, aumentando os ganhos exponencialmente.

Ainda participaram do evento o fundador e presidente executivo do Conselho de Administração da XP Inc, Guilherme Benchimol, e o Partner e Head da XP Empresas, Felipe Campelo.

Clique no vídeo para conferir todos os detalhes do evento e entender como você pode fazer parte dessa nova revolução da contabilidade.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.