x

PROFISSIONAIS CONTÁBEIS

Em junho, CRCPR em Sua Região mobilizou profissionais contábeis em Londrina, Arapongas, Rolândia, Astorga e Apucarana

Em Apucarana, CRCPR em Sua Região contou com grande adesão de público.

20/06/2023 18:30:07

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CRCPR em Sua Região mobilizou profissionais contábeis

Em junho, CRCPR em Sua Região mobilizou profissionais contábeis em Londrina, Arapongas, Rolândia, Astorga e Apucarana Foto: fauxels/Pexels

Nos dias 14 e 15 de junho, foi a vez das cidades da região norte do estado receberem eventos do Programa CRCPR em Sua Região, que esteve em Londrina, Arapongas, Rolândia, Astorga e Apucarana . 

Os encontros receberam grande participação dos profissionais contábeis da região e contaram com a presença do presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, do vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Carlin, dos conselheiros Danilo Alves Grani e Marcia Ogido Hokama, e do diretor superintendente Gerson Borges de Macedo. 

Foram apresentados projetos da atual gestão, as atividades institucionais, os produtos do CRCPR, a realidade atual da profissão no Brasil e muito mais. Nos encontros, que já passaram por 28 cidades do Paraná e mobilizaram centenas de profissionais da contabilidade, os participantes têm a oportunidade de conhecer melhor a diretoria, os conselheiros locais, delegados representantes e membros das entidades de classe apoiadoras.

Também podem manifestar demandas e preocupações locais que afetam suas atividades no dia a dia, além de estreitar o relacionamento com os representantes do CRCPR e com os colegas de profissão.

O presidente Laudelino Jochem apresentou projetos da atual gestão, atividades institucionais e produtos do CRCPR.

Presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, e vice-presidente Everson Breda Carlin, apresentam informações da entidade aos profissionais da contabilidade de Rolândia.

O vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Carlin, explicou sobre as diversas opções de contato com os representantes do conselho.

No final da tarde do dia 14, evento de Arapongas teve grande público de profissionais presentes

O delegado representante de Arapongas, Osvaldo Damião, com sua família, em sua homenagem pelos 50 anos de registro ativo

Os profissionais de Londrina tiveram a oportunidade de conhecer melhor a diretoria, os conselheiros locais e delegados representantes do CRCPR e membros das entidades de classe apoiadoras.

O diretor superintendente Gerson Borges de Macedo foi cerimonial dos eventos na região Norte.

Profissionais contábeis participam do último evento do ciclo de junho, em Astorga.

O conselheiro da Câmara de Desenvolvimento Regional, Danilo Grani, apresentou a atuação da Câmara pelo Estado.

O presidente Laudelino Jochem e o VP Everson Carlin homenageiam Osvaldo Damião.

Os delegados representantes atuais do CRCPR em Londrina, João Marcelino de Oliveira, Arapongas, Osvaldo Damião, Rolândia, Marcio Lopes do Carmo, Astorga, Luis Carlos Sala, e Apucarana, Mayra Lúcia Paes Landim Leciuk, apoiaram e auxiliaram na mobilização das classes contábeis locais e na condução dos eventos.

Em Arapongas, a apresentação contou ainda com a homenagem ao delegado representante do CRCPR, o técnico em Contabilidade Osvaldo Damião por seus mais de 50 anos de registro ativo junto a entidade.

A homenagem foi entregue pelo presidente, Laudelino Jochem, e o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, e o profissional contou com a presença da família e colegas de profissão no evento.

A iniciativa faz parte do projeto CRCPR 50+, que homenageia profissionais contábeis do Paraná com mais de 50 anos ininterruptos de registro e efetivo exercício da profissão, com o objetivo de reconhecer e valorizar aqueles que prestaram serviços de forma continuada, dedicando suas vidas com mérito e comprometimento à contabilidade. 

"Estar mais próximos também fisicamente das diversas regiões do estado faz parte do planejamento desta gestão, sendo uma ótima oportunidade para discutir com a comunidade de profissionais locais assuntos de interesse da classe contábil, bem como tirar dúvidas e receber sugestões à entidade", explicou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, responsável pela operacionalização do novo programa.

Próximas edições acontecem em julho em 8 cidades da região Norte do Estado

Em julho, as próximas edições do CRCPR em Sua Região estarão nas cidades de Ivaiporã, Cianorte, Campo Mourão, Maringá, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Bandeirantes e Mandaguari. 

Acompanhe no CRCPR Online, em breve, mais informações!

Fonte: CRCPR - Conselho Regional de Contabilidade do Paraná

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.