x

SPED DESPERTA INTERESSE DA CATEGORIA CONTÁBIL

29/10/2008 00:00:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
SPED DESPERTA INTERESSE DA CATEGORIA CONTÁBIL

Muito se tem falado sobre o Sistema Público de Escrituração Digital, mas que mudanças essa nova sistemática pode acarretar para os empresários contábeis? Para sanar essas e outras dúvidas, a UNISESCON tem promovido diversas palestras e cursos sobre o SPED.

Na última quinta-feira (23/10), mais de 200 pessoas participaram da conferência sobre o tema ministrada pelo diretor do SESCON-SP, Márcio Massao Shimomoto. Na transmissão pela internet, mais de 100 acessos foram registrados.

Shimomoto mostrou o funcionamento do novo sistema, além das particularidades do SPED fiscal e do Contábil, além das implicações da Nota Fiscal Eletrônica nas empresas brasileiras.

Quem ainda tem dúvidas sobre a nova sistemática, pode entrar em contato com o departamento de eventos do SESCON-SP - (11) 3304-4513 - para mais informações sobre palestras.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SESCON-SP

Enviado por: Wilson Fortunato

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.