x

webinar

Exclusão do Simples Nacional: o que é e como vai funcionar?

Descubra as implicações e como regularizar sua situação no Regime Simples Nacional

13/09/2023 18:00:03

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
 Exclusão do Simples Nacional: o que é e como vai funcionar?

No final de agosto, a Receita Federal emitiu notificações para mais de 1,2 milhão de empresas que estavam em débito com o Regime do Simples Nacional.  

O Simples Nacional é conhecido por sua rigidez em relação aos débitos de empresas que optam por esse regime tributário, exigindo que elas não tenham pendências em nível federal, estadual ou municipal.

As empresas que não se regularizarem a tempo podem ser excluídas do regime tributário.

Para esclarecer as implicações dessa exclusão e as medidas que as empresas podem tomar para regularizar sua situação, o Portal Contábeis convidou a Especialista em Finanças Empresariais com ênfase em Inteligência Tributária, Jô Nascimento, para participar de um webinar que ocorrerá na próxima quarta-feira (20), às 15h.

Para participar, basta preencher o formulário ao lado. No dia do webinar enviaremos um link de acesso para a transmissão. Anote na agenda, envie a sua dúvida e participe.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.